SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 14 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
3 de Dezembro de 2004 15h54

Moka: 99% dos diretórios querem saída da base de Lula

O presidente regional do PMDB, Waldemir Moka, afirmou à reportagem do Campo Grande News que já recebeu a manifestação de quase 60 diretórios municipais e a “maioria esmagadora” defende a saída do partido da base aliada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, conseqüentemente, a entrega dos cargos ocupados pelos peemedebistas no governo federal. “Praticamente 99% dos diretórios defendem a entrega dos ministérios. O difícil é achar alguém que é a favor da permanência”, brincou Moka.
O peemedebista destacou que agora vai consultar amanhã as lideranças estaduais para fechar como será a postura do PMDB no Estado e que será apresentada na convenção nacional no dia 12 de dezembro. O encontro será a partir das 9h, no diretório regional, e deve reunir os principais líderes dos partidos, entre eles o prefeito André Puccinelli e o senador Ramez Tebet, além dos deputados estaduais, prefeitos e vereadores.
“Essa tem que ser uma decisão que realmente respeite a opinião das nossas bases e não uma decisão da cúpula do partido”, concluiu Moka, lembrando que a intenção dos peemedebistas, caso seja aprovado a entrega dos cargos, é apoiar o governo Lula no que for de interesse da população.
 
 
 
 
Campo Grande News
Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
ÓTICA_DOURADOS
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.