Menu
SADER_FULL
quinta, 23 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Misto do Santos consegue 1ª vitória no Brasileiro

28 Mai 2007 - 05h20

Com time misto, o Santos conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o time paranaense perdeu os 100% de aproveitamento na competição.

Desde o início, o Santos buscou os três pontos e logo no primeiro minuto da partida, um dos titulares do Santos, Marcos Aurélio acertou a trave do goleiro Guilherme e levou perigo ao Atlético-PR.

A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes atacando com velocidade, mas quem abriu o marcador foi o Santos. Aos 16min, Jonas recuperou a bola no ataque e tocou para Marcos Aurélio, que acertou a bola na trave. No rebote, Rodrigo Tabata chutou firme para marcar para o time alvinegro.

Quatro minutos depois, o Atlético-PR tentou dar o troco. Alex Mineiro tabelou com Ferreira na entrada da área, recebeu na frente do goleiro e chutou para boa defesa de Roger.

O Santos passou a valorizar a posse de bola e a torcida do clube da casa estava impaciente. E aos 39min da primeira etapa, mais uma grande chance para o Atlético-PR. Jancarlos cruzou na área, Alex Mineiro cabeceou na trave, mas o auxiliar já marcava o impedimento do atacante.

Para a segunda etapa, Luxemburgo e Vadão resolveram mexer. No Atlético-PR, saiu Evandro e entrou Thiago e, no Santos, saiu o atacante Marcos Aurélio para entrada de Moraes.

O time da casa buscava o empate e Denis Marques teve grande chance de deixar tudo igual no marcador, mas o zagueiro Adaílton, do Santos, fez o desarme em cima da hora.

O Atlético-PR pressionava e chegou ao ataque mais uma vez com Denis Marques. O atacante recebeu de Netinho, que havia entrado no lugar de Jancarlos, e chutou em cima da marcação, chegando com perigo ao gol santista.

O Santos se segurava na defesa e o Atlético-PR pressionava como podia. No entanto, a zaga santista conseguiu segurar o poderoso ataque do time paranaense, que já marcou oito gols no Brasileiro, e o time alvinegro saiu do Paraná com os três pontos.

Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR viaja a Minas Gerais para pegar o Atlético-MG, no próximo sábado. Já o Santos recebe o Corinthians, no clássico paulista, na Vila Belmiro, no domingo.

 

 

Redação Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga
CAMPO BELO RESORT - DIA DOS NAMORADOS
Dia dos Namorados com programação especial e romântica no Campo Belo Resort, faça sua reserva
TRAGEDIA NA RODOVIA
Estudante morre e dez ficam feridos em acidente com ônibus de universitário