Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Misto do Santos consegue 1ª vitória no Brasileiro

28 Mai 2007 - 05h20

Com time misto, o Santos conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o time paranaense perdeu os 100% de aproveitamento na competição.

Desde o início, o Santos buscou os três pontos e logo no primeiro minuto da partida, um dos titulares do Santos, Marcos Aurélio acertou a trave do goleiro Guilherme e levou perigo ao Atlético-PR.

A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes atacando com velocidade, mas quem abriu o marcador foi o Santos. Aos 16min, Jonas recuperou a bola no ataque e tocou para Marcos Aurélio, que acertou a bola na trave. No rebote, Rodrigo Tabata chutou firme para marcar para o time alvinegro.

Quatro minutos depois, o Atlético-PR tentou dar o troco. Alex Mineiro tabelou com Ferreira na entrada da área, recebeu na frente do goleiro e chutou para boa defesa de Roger.

O Santos passou a valorizar a posse de bola e a torcida do clube da casa estava impaciente. E aos 39min da primeira etapa, mais uma grande chance para o Atlético-PR. Jancarlos cruzou na área, Alex Mineiro cabeceou na trave, mas o auxiliar já marcava o impedimento do atacante.

Para a segunda etapa, Luxemburgo e Vadão resolveram mexer. No Atlético-PR, saiu Evandro e entrou Thiago e, no Santos, saiu o atacante Marcos Aurélio para entrada de Moraes.

O time da casa buscava o empate e Denis Marques teve grande chance de deixar tudo igual no marcador, mas o zagueiro Adaílton, do Santos, fez o desarme em cima da hora.

O Atlético-PR pressionava e chegou ao ataque mais uma vez com Denis Marques. O atacante recebeu de Netinho, que havia entrado no lugar de Jancarlos, e chutou em cima da marcação, chegando com perigo ao gol santista.

O Santos se segurava na defesa e o Atlético-PR pressionava como podia. No entanto, a zaga santista conseguiu segurar o poderoso ataque do time paranaense, que já marcou oito gols no Brasileiro, e o time alvinegro saiu do Paraná com os três pontos.

Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR viaja a Minas Gerais para pegar o Atlético-MG, no próximo sábado. Já o Santos recebe o Corinthians, no clássico paulista, na Vila Belmiro, no domingo.

 

 

Redação Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos