Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Misto do Santos consegue 1ª vitória no Brasileiro

28 Mai 2007 - 05h20

Com time misto, o Santos conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o time paranaense perdeu os 100% de aproveitamento na competição.

Desde o início, o Santos buscou os três pontos e logo no primeiro minuto da partida, um dos titulares do Santos, Marcos Aurélio acertou a trave do goleiro Guilherme e levou perigo ao Atlético-PR.

A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes atacando com velocidade, mas quem abriu o marcador foi o Santos. Aos 16min, Jonas recuperou a bola no ataque e tocou para Marcos Aurélio, que acertou a bola na trave. No rebote, Rodrigo Tabata chutou firme para marcar para o time alvinegro.

Quatro minutos depois, o Atlético-PR tentou dar o troco. Alex Mineiro tabelou com Ferreira na entrada da área, recebeu na frente do goleiro e chutou para boa defesa de Roger.

O Santos passou a valorizar a posse de bola e a torcida do clube da casa estava impaciente. E aos 39min da primeira etapa, mais uma grande chance para o Atlético-PR. Jancarlos cruzou na área, Alex Mineiro cabeceou na trave, mas o auxiliar já marcava o impedimento do atacante.

Para a segunda etapa, Luxemburgo e Vadão resolveram mexer. No Atlético-PR, saiu Evandro e entrou Thiago e, no Santos, saiu o atacante Marcos Aurélio para entrada de Moraes.

O time da casa buscava o empate e Denis Marques teve grande chance de deixar tudo igual no marcador, mas o zagueiro Adaílton, do Santos, fez o desarme em cima da hora.

O Atlético-PR pressionava e chegou ao ataque mais uma vez com Denis Marques. O atacante recebeu de Netinho, que havia entrado no lugar de Jancarlos, e chutou em cima da marcação, chegando com perigo ao gol santista.

O Santos se segurava na defesa e o Atlético-PR pressionava como podia. No entanto, a zaga santista conseguiu segurar o poderoso ataque do time paranaense, que já marcou oito gols no Brasileiro, e o time alvinegro saiu do Paraná com os três pontos.

Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR viaja a Minas Gerais para pegar o Atlético-MG, no próximo sábado. Já o Santos recebe o Corinthians, no clássico paulista, na Vila Belmiro, no domingo.

 

 

Redação Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)