Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Missão empresarial de MS leva empresários à feira na Alemanha

27 Out 2010 - 07h28Por Dourados News

Missão empresarial organizada pela Fiems, por meio do CIN (Centro Internacional de Negócios), e pelo Governo do Estado, por meio da Seprotur (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria e do Turismo) e FAI (Fundo de Apoio à Industrialização), embarca nesta quarta-feira (27/10) no Aeroporto Internacional de Campo Grande com destino a Dusseldorf, na Alemanha, para participar da 18ª Feira Internacional de Plásticos e Borracha, que será realizada de 27 de outubro a 3 de novembro. Participam oito empresários do setor plástico representando a União Indústria e Comércio de Plásticos, Fábrica Química de Petróleo e Derivados, Burille & Burille, D’Itália Indústria e Comércio de Plásticos e Inflex Indústria e Comércio de Embalagens.

Nesta terça-feira (26/10), o superintendente do IEL, Bergson Amarilla, coordenou uma reunião preparatória no 5º andar do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande, com os participantes da missão para detalhar o roteiro de viagem, repassar orientações e os documentos de viagem pela agência contratada, além de solucionar as dúvidas. “O grupo, que retorna à Capital somente no próximo dia 4 de novembro, ainda tinha algumas dúvidas sobre esse importante evento para o segmento da indústria de fabricação de plástico e embalagens. Nós explicamos que a missão vai proporcionar aos empresários do Estado a oportunidade de realizar negócios com grandes fornecedores mundiais”, disse, acrescentando que a feira é realizada a cada três anos.

Ele destacou ainda que essa edição do evento conta com três mil expositores, participação de 56 países e a expectativa de receber 250 mil visitantes durante os oito dias de exposição. “Ela é considerada a maior feira mundial do setor e a participação dos empresários locais foi definida junto ao Sindiplast/MS (Sindicato das Indústrias de Plásticos e Petroquímicas do Estado)”, informou, completando que os visitantes poderão entrar em contato com os principais fornecedores de maquinário para plásticos e borracha, matérias-prima e auxiliares, produtos semi-acabados, peças técnicas e plásticos reforçados, entre outros.

Para Anita Muniz de Souza Burille, da D’Itália Indústria e Comércio de Plásticos, a expectativa é de ampliação dos horizontes. “Sabemos que essa é uma grande e importante feira que vai nos possibilitar adquirir novos conhecimentos, vamos com a mente aberta para trazermos todas as informações possíveis e estabelecer contato com empresários de diferentes países. Estou otimista de que essa missão empresarial vai ter um saldo bastante positivo”, declarou. Também integram o grupo os empresários Josué Emídio da Silva, Pedro Emídio e Silvio Roberto Padovani (União), João Bosco Gasparini (Fábrica Química), Zigomar Burille (Burille), César Augusto Scheide e Roberto Francisco Scheide (Inflex).

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez