Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 23 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CONTAINER
Brasil

Missão empresarial de MS leva empresários à feira na Alemanha

27 Out 2010 - 07h28Por Dourados News

Missão empresarial organizada pela Fiems, por meio do CIN (Centro Internacional de Negócios), e pelo Governo do Estado, por meio da Seprotur (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria e do Turismo) e FAI (Fundo de Apoio à Industrialização), embarca nesta quarta-feira (27/10) no Aeroporto Internacional de Campo Grande com destino a Dusseldorf, na Alemanha, para participar da 18ª Feira Internacional de Plásticos e Borracha, que será realizada de 27 de outubro a 3 de novembro. Participam oito empresários do setor plástico representando a União Indústria e Comércio de Plásticos, Fábrica Química de Petróleo e Derivados, Burille & Burille, D’Itália Indústria e Comércio de Plásticos e Inflex Indústria e Comércio de Embalagens.

Nesta terça-feira (26/10), o superintendente do IEL, Bergson Amarilla, coordenou uma reunião preparatória no 5º andar do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande, com os participantes da missão para detalhar o roteiro de viagem, repassar orientações e os documentos de viagem pela agência contratada, além de solucionar as dúvidas. “O grupo, que retorna à Capital somente no próximo dia 4 de novembro, ainda tinha algumas dúvidas sobre esse importante evento para o segmento da indústria de fabricação de plástico e embalagens. Nós explicamos que a missão vai proporcionar aos empresários do Estado a oportunidade de realizar negócios com grandes fornecedores mundiais”, disse, acrescentando que a feira é realizada a cada três anos.

Ele destacou ainda que essa edição do evento conta com três mil expositores, participação de 56 países e a expectativa de receber 250 mil visitantes durante os oito dias de exposição. “Ela é considerada a maior feira mundial do setor e a participação dos empresários locais foi definida junto ao Sindiplast/MS (Sindicato das Indústrias de Plásticos e Petroquímicas do Estado)”, informou, completando que os visitantes poderão entrar em contato com os principais fornecedores de maquinário para plásticos e borracha, matérias-prima e auxiliares, produtos semi-acabados, peças técnicas e plásticos reforçados, entre outros.

Para Anita Muniz de Souza Burille, da D’Itália Indústria e Comércio de Plásticos, a expectativa é de ampliação dos horizontes. “Sabemos que essa é uma grande e importante feira que vai nos possibilitar adquirir novos conhecimentos, vamos com a mente aberta para trazermos todas as informações possíveis e estabelecer contato com empresários de diferentes países. Estou otimista de que essa missão empresarial vai ter um saldo bastante positivo”, declarou. Também integram o grupo os empresários Josué Emídio da Silva, Pedro Emídio e Silvio Roberto Padovani (União), João Bosco Gasparini (Fábrica Química), Zigomar Burille (Burille), César Augusto Scheide e Roberto Francisco Scheide (Inflex).

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico