MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
6 de Dezembro de 2004 16h28

Ministro vem lançar Núcleo de Piscicultura em Dourados

O ministro da Pesca, José Fritsch, vem a Dourados na próxima segunda-feira para lançar oficialmente o Núcleo de Pesquisa em Piscicultura da Embrapa Agropecuária Oeste.
Ele vem acompanhado por diretores da empresa, além do governador Zeca do PT, o vice-governador Egon Krakhecke, prefeitos da região e parlamentares.
Peça fundamental na geração de tecnologias, o núcleo terá como objetivo fortalecer a cadeia produtiva do peixe em Mato Grosso do Sul, através da geração de tecnologias para o setor. Serão aplicados cerca de R$ 450 mil na adequação da estrutura física (construção de tanques e laboratórios) da unidade local da Embrapa.
Hoje, a piscicultura sul-mato-grossense produz entre 1,6 e 2,7 mil toneladas de peixes por ano. Segundo o Chefe-Geral da Embrapa em Dourados, Mário Artemio Urchei, “o compromisso de implantar o Núcleo da piscicultura em Dourados, a partir das demandas apresentadas pelo setor e encaminhadas por intermédio da Câmara Setorial da Pesca de Mato Grosso do Sul está sendo resgatado agora”.

 
 
Grande FM
Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
FORTALEZA
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.