Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 16 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Mesmo após gol, Roberto Carlos confirma saída do Real

23 Mai 2007 - 15h17
Mesmo depois de marcar o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Recreativo Huelva, no domingo, o lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos confirmou nesta quarta-feira que não recuará e deixará o Real Madrid no final desta temporada, após 12 anos na equipe.

Em entrevista à imprensa em um restaurante da capital espanhola, ele disse que não mudou de idéia desde que anunciou sua saída da equipe após uma partida contra o Bayern de Munique, pela Copa dos Campeões.

Roberto Carlos foi homenageado pelos jornalistas que cobrem o Real. Em uma conversa em um restaurante de Madri, o lateral brasileiro mostrou sua face mais simpática, ao citar várias lembranças dos últimos 12 anos.

"Compartilhei ótimos momentos com vocês, por isto vou embora com muitas amizades. Agradeço o tratamento recebido e tenho certeza de que voltarei a Madri para torcermos juntos e desfrutarmos de muitos jogos. Não sei se trabalharei como jornalista, mas só tenho palavras de agradecimento", declaroi em meio a risos.

De forma mais séria, ele desmentiu que ainda esteja analisando sua saída do Real Madrid, como afirmou Cicinho, que acredita que o problema que o afasta da equipe espanhola será solucionado na última hora.

"Cicinho é um mentiroso", disse, rindo. "É meu amigo e falei com ele para não dizer mais isto. É uma decisão que tomei. Assim como fiz com a Seleção Brasileira, na qual deixei minha vaga para que entrem jogadores mais jovens, faço o mesmo no Real Madrid", declarou.

"São 12 anos nos quais conquistei todos os títulos. Agora, Marcelo, Torres e Raúl Bravo podem completar a mesma trajetória. Deixo minha camisa número 3 com outro jogador e espero que tenha a mesma sorte que tive", disse.

"Fico triste porque queria encerrar minha carreira no Real Madrid. Porém, não foi possível. Vou embora feliz. Tenho mais dois anos de futebol de alto nível e tentarei continuar conquistando títulos", afirmou Roberto Carlos.

Por último, ele afirmou que está cansado de ouvir jogadores do Barcelona dizerem que o Real Madrid vai tropeçar nas três últimas rodadas do Campeonato Espanhol e vai perder o título.

"Restam quatro semanas para aproveitar e irei embora com mais um título do Espanhol. Está difícil, mas dependemos de nós. Sabemos que temos três partidas complicadas, mas não temos muito a falar sobre o Barcelona. Quando eles falam muito de nós é porque estão preocupados", declarou.

"Com a equipe que têm, a única coisa que devem fazer é se preocuparem com eles mesmos, pois nos deixaram alcançar a liderança e agora dependemos apenas de nós para sermos campeões. O grupo está confiante, com uma confiança que nos dá toda a possibilidade de alcançar um grande final de Campeonato Espanhol", encerrou.

 

 

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos