Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Campo Grande

Menino de 14 anos bebe, mata cão e mãe diz que ele "fica sem noção"

Garoto declarou que havia ingerido bebida alcoólica

14 Set 2013 - 11h10Por G1

Um menino de 14 anos foi apreendido na madrugada deste sábado (14), em Campo Grande, suspeito de matar um dos cachorros da família com cabo de vassoura. De acordo com a Polícia Civil o garoto declarou que havia ingerido bebida alcoólica e que caiu sobre o animal acidentalmente.

A irmã do adolescente, de 21 anos, chamou a Polícia Militar (PM) por volta das 00h30 (de MS) e, segundo a polícia, relatou que o menino havia matado o cão de 40 dias, de raça indefinida, com o cabo de vassoura.

Os militares foram até a residência, no bairro José Abrahão, e apreenderam o garoto, que, de acordo com relatos da jovem à polícia, já havia tirado as roupas com manchas de sangue e estava detido por um vizinho.

A mãe do menino, uma auxiliar de enfermagem de 40 anos, contou que trabalha como cuidadora de idosos e que o adolescente fica com os irmãos mais velhos e, algumas vezes, ele sai de casa e volta embriagado. “Ele já bebeu outras vezes e toda vez que bebe fica sem noção”.

Conforme a polícia na noite dessa sexta-feira (13), o adolescente ingeriu bebida destilada e ao chegar em casa matou um dos seis filhotes que tinha apenas 40 dias. “Ele nunca foi agressivo, estou chocada”, declarou a mãe do menino, que pensa em procurar ajuda psicológica para o filho.

Outro caso
Este é o segundo caso de maus-tratos a animais nos últimos 20 dias. No dia 22 de agosto,uma cadela morreu após tomar banho em um pet shop. Laudo veterinário constatou que o animal estava com costelas quebradas e à Polícia Civil, o dono do clínica falou que a cachorra da raça lhasa apso, havia caído.

Um funcionário do local, de 18 anos, foi indiciado por praticar abuso, ferir ou mutilar animais. A advogada da empresa, Mariana Canossa, afirmou esta semana ao G1 que não houve maus-tratos e que o fato não passou de acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa