Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Campo Grande

Menino de 14 anos bebe, mata cão e mãe diz que ele "fica sem noção"

Garoto declarou que havia ingerido bebida alcoólica

14 Set 2013 - 11h10Por G1

Um menino de 14 anos foi apreendido na madrugada deste sábado (14), em Campo Grande, suspeito de matar um dos cachorros da família com cabo de vassoura. De acordo com a Polícia Civil o garoto declarou que havia ingerido bebida alcoólica e que caiu sobre o animal acidentalmente.

A irmã do adolescente, de 21 anos, chamou a Polícia Militar (PM) por volta das 00h30 (de MS) e, segundo a polícia, relatou que o menino havia matado o cão de 40 dias, de raça indefinida, com o cabo de vassoura.

Os militares foram até a residência, no bairro José Abrahão, e apreenderam o garoto, que, de acordo com relatos da jovem à polícia, já havia tirado as roupas com manchas de sangue e estava detido por um vizinho.

A mãe do menino, uma auxiliar de enfermagem de 40 anos, contou que trabalha como cuidadora de idosos e que o adolescente fica com os irmãos mais velhos e, algumas vezes, ele sai de casa e volta embriagado. “Ele já bebeu outras vezes e toda vez que bebe fica sem noção”.

Conforme a polícia na noite dessa sexta-feira (13), o adolescente ingeriu bebida destilada e ao chegar em casa matou um dos seis filhotes que tinha apenas 40 dias. “Ele nunca foi agressivo, estou chocada”, declarou a mãe do menino, que pensa em procurar ajuda psicológica para o filho.

Outro caso
Este é o segundo caso de maus-tratos a animais nos últimos 20 dias. No dia 22 de agosto,uma cadela morreu após tomar banho em um pet shop. Laudo veterinário constatou que o animal estava com costelas quebradas e à Polícia Civil, o dono do clínica falou que a cachorra da raça lhasa apso, havia caído.

Um funcionário do local, de 18 anos, foi indiciado por praticar abuso, ferir ou mutilar animais. A advogada da empresa, Mariana Canossa, afirmou esta semana ao G1 que não houve maus-tratos e que o fato não passou de acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'