SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
4 de Dezembro de 2004 07h32

Melhor visitante, Palmeiras busca recuperação em Goiania

Dono da melhor campanha entre os 24 times quando joga fora de casa no Campeonato Brasileiro-2004, o Palmeiras vai buscar neste sábado, às 18h10, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, sua recuperação no Campeonato Brasileiro-2004.

Nas duas últimas rodadas, quando atuou em casa, no estádio do Parque Antarctica, o Palmeiras sofreu duas derrotas consecutivas --2 a 0 para o Guarani e 2 a 1 para o Flamengo-- e agora está concentrado em garantir uma vaga na Taça Libertadores-2005.

Nos 21 jogos que fez fora de casa neste Brasileiro, o Palmeiras venceu dez vezes, empatou seis e perdeu cinco, somando 36 pontos, com 57,15% de aproveitamento. Por isso, a expectativa é de um bom resultado em Goiânia.

"Nossa equipe está totalmente concentrada e muito confiante em busca da recuperação. Não achamos que será uma partida fácil, porque o Goiás faz boa campanha e é um adversário forte. Mas podemos nos recuperar", disse o técnico Estevam Soares, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Enquanto o Palmeiras ocupa a oitava colocação, com 74 pontos, oito a menos do que o líder Atlético-PR, o Goiás está em sexto, com 68.

"Apesar da tristeza pelos resultados ruins, trabalhamos bem durante a semana e estamos confiantes. Vamos em busca da vitória e de uma vaga na Libertadores", completou o treinador.

Em seus dois jogos finais no Nacional, o Palmeiras receberá o Criciúma (dia 11) e jogará fora de casa contra o Fluminense (no dia 19). Já o Goiás vai enfrentar o Coritiba fora de casa (dia 12) e encerrará sua participação em casa contra o Goiás, no dia 19.
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.