Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 15 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Mega-Sena: jovem diz que chefe sumiu com bilhete

4 Set 2007 - 13h00

 

O prêmio acumulado na Mega-Sena, disputado no último final de semana, deverá ser contestado na Justiça por um jovem marceneiro de Joaçaba, a 240 km de Florianópolis. Flávio Júnior Biass acusa o patrão de ter sumido com seu bilhete e, conseqüentemente, com o prêmio de mais de R$ 27 milhões. Ontem, um dos dois bilhetes premiados no Brasil (o outro foi em Rondônia) foi apresentado em uma agência da Caixa Econômica Federal de Joaçaba.

Na versão de Biass, ele e um colega de trabalho estariam, na última sexta-feira, retornando do serviço de carona com o chefe, dono de uma marcenaria na cidade. Eles pararam em uma das duas casas lotéricas da cidade, que estaria lotada e sem vagas de estacionamento. Biass, então, deu os números do jogo para o patrão, que apostaria para ele, e foi para casa com o colega.

O marceneiro procurou a Rádio Catarinense, em Joaçaba, ainda ontem, para relatar o problema. Disse que seu pai recebeu uma ligação do patrão no domingo, informando que o jogo havia sido sorteado. Depois o chefe (que não teve o nome divulgado) simplesmente desapareceu da cidade.

O jovem vai se reunir na tarde desta terça-feira com um advogado e pretende entrar com um pedido de bloqueio do prêmio junto à Caixa Econômica Federal. Ele vai se pronunciar após a reunião com seu representante legal. Biass alega ter várias testemunhas que o teriam visto passar os números vencedores ao chefe.

Não se fala em outro assunto em Joaçaba, cidade de 25 mil habitantes. A primeira versão, divulgada pela própria Caixa Econômica Federal, era a de que o bilhete teria sido pago ontem à tarde. Ele seria dividido por cinco apostadores que teriam "rachado" o pagamento de uma única aposta. Na madeireira onde o jovem trabalha, ninguém é encontrado para comentar o caso.

Na casa lotérica onde a aposta milionária foi realizada, o proprietário Levir Pinto evita comentar a polêmica, mas não esconde a alegria do prêmio de R$ 27 milhões sair de seu estabelecimento.

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos