Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 18 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Mega-Sena: jovem diz que chefe sumiu com bilhete

4 Set 2007 - 13h00

 

O prêmio acumulado na Mega-Sena, disputado no último final de semana, deverá ser contestado na Justiça por um jovem marceneiro de Joaçaba, a 240 km de Florianópolis. Flávio Júnior Biass acusa o patrão de ter sumido com seu bilhete e, conseqüentemente, com o prêmio de mais de R$ 27 milhões. Ontem, um dos dois bilhetes premiados no Brasil (o outro foi em Rondônia) foi apresentado em uma agência da Caixa Econômica Federal de Joaçaba.

Na versão de Biass, ele e um colega de trabalho estariam, na última sexta-feira, retornando do serviço de carona com o chefe, dono de uma marcenaria na cidade. Eles pararam em uma das duas casas lotéricas da cidade, que estaria lotada e sem vagas de estacionamento. Biass, então, deu os números do jogo para o patrão, que apostaria para ele, e foi para casa com o colega.

O marceneiro procurou a Rádio Catarinense, em Joaçaba, ainda ontem, para relatar o problema. Disse que seu pai recebeu uma ligação do patrão no domingo, informando que o jogo havia sido sorteado. Depois o chefe (que não teve o nome divulgado) simplesmente desapareceu da cidade.

O jovem vai se reunir na tarde desta terça-feira com um advogado e pretende entrar com um pedido de bloqueio do prêmio junto à Caixa Econômica Federal. Ele vai se pronunciar após a reunião com seu representante legal. Biass alega ter várias testemunhas que o teriam visto passar os números vencedores ao chefe.

Não se fala em outro assunto em Joaçaba, cidade de 25 mil habitantes. A primeira versão, divulgada pela própria Caixa Econômica Federal, era a de que o bilhete teria sido pago ontem à tarde. Ele seria dividido por cinco apostadores que teriam "rachado" o pagamento de uma única aposta. Na madeireira onde o jovem trabalha, ninguém é encontrado para comentar o caso.

Na casa lotérica onde a aposta milionária foi realizada, o proprietário Levir Pinto evita comentar a polêmica, mas não esconde a alegria do prêmio de R$ 27 milhões sair de seu estabelecimento.

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares