Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 23 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Mega-operação da PF apreende caça-níqueis em MS

4 Abr 2007 - 13h00

A Polícia Federal realiza nesta manhã uma mega-operação para apreender máquinas caça-níqueis em seis cidades de Mato Grosso do Sul. Os mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos desde as 5 horas de hoje nas cidades de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Bataguassu, Corumbá e Ladário e quase 200 máquinas já foram apreendidas.

O resultado final da quantidade de máquinas apreendidas só será divulgado no início da tarde. Os mandados são para apreender máquinas que teriam sido montadas com produtos contrabandeados, pois os crimes relacionados a jogos de azar são de competência da Polícia Civil.

Em Campo Grande foram apreendidas pelo menos 60 máquinas em estabelecimentos nas proximidades do Terminal Rodoviário, além de outras 40 no Vídeo Bingo, localizado na Avenida Vitório Zeola, no Carandá Bosque. Os policiais federais ainda não concluíram a operação denominada Artemis III e percorrem outros estabelecimentos, sendo que o endereço de todos não pode ser divulgado para não atrapalhar a operação.

Já em Três Lagoas, os policiais apreenderam 56 máquinas, sendo 29 no Vídeo Bingo Fortuna e outras 27 no Bingorama. Os dois estabelecimentos foram fechados e outros equipamentos eletrônicos sem nota fiscal apreendidos. Em Bataguassu, foram apreendidas 16 máquinas em uma loja no Posto Prudentão. As máquinas apreendidas em todo o Estado estão sendo levadas em caminhões para a Superintendência da PF.

Ainda em Dourados, os policiais federais apreenderam 18 máquinas em um único estabelecimento da cidade que não teve o nome divulgado. O balanço parcial sobre as apreensões em Ladário e Corumbá ainda não foi divulgado.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico