Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 11 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Médico é condenado a 47 anos de prisão em Dourados

13 Ago 2010 - 11h40Por Dourados News

O médico boliviano Miguel Angel Carballar Arevalos foi condenado na madrugada desta sexta-feira a 47 anos de prisão, acusado de ser o mandante do assassinato do pediatra Ademir Aparecido dos Reis em 14 de março de 2007. Ele e o pistoleiro Wandir Roque foram julgados no Tribunal do Fórum de Dourados. Wandir que atirou contra Ademir foi sentenciado a 34 anos de cadeia. O julgamento começou na manhã de ontem e só terminou na madrugada de hoje. Quando o juiz Rubens Witzel de Rio Brilhante leu a sentença dos dois acusados.

Miguel teria mandado matar o médico porque queria ficar com a administração do hospital de Nova Andradina onde os dois clinicavam. Durante a emboscada contra a vítima também foram feridas a enfermeira Amanda Barth de 23 anos e a psicóloga Sueli Lopes de 36 anos que estavam com o médico no carro. O crime aconteceu na rodovia MS 473 em Taquarussu.

Os dois acusados pelo crime e a auxiliar de enfermagem Fátima Granja Rodrigues foram presos dias depois do assassinato por policiais civis e do Departamento de Operações de Fronteira.

No julgamento de ontem foram ouvidas 33 testemunhas de acusação e de defesa e ao final dos trabalhos o corpo de jurados composto por sete pessoas considerou por unanimidade os réus culpados pelo crime cabendo ao juiz aplicar a pena.


Os acusados foram defendidos pelos advogados Upiran Jorge Gonçalves, Leandro Vilani e Márcio Benedito. A família do médico assassinado contratou o advogado Osmar Blanco para a acusação. Como representantes do Ministério Público trabalharam os promotores Elcio Dangelo e Vander José. A auxiliar de enfermagem Fátima Granja deverá ser julgada em outra ocasião.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A SERVIÇO DE DEUS
Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era pecadora e não sabia’
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz dá caixa com terra de cova de Gabriel para Valentina
INTOCÁVEL
PF pediu prisão domiciliar de Aécio, Cristiane Brasil e Paulinho da Força, mas PGR e STF não concede
DICA DO DIA
Como obter uma autorização de residência no Brasil
CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência