Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 26 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Média de gols marca a 5ª rodada do campeonato de Deodápolis

3 Abr 2007 - 11h08

Aconteceu no último domingo, 1º de abril, no Estádio ‘Rodrigão’ em Deodápolis, mais uma rodada do Campeonato de Futebol de Campo Amador, realização da Prefeitura de Deodápolis, através do Departamento de Esportes conduzido pelo diretor Antônio José dos Santos.

 

A 5ª rodada do amadorzão teve 15 gols assinalados, sendo que na primeira partida, a poderosa equipe do E.C. Juventude acabou derrotada pelo E.C. 15 de Novembro pelo placar de 4 a 2. Apesar do resultado negativo, a equipe ‘juventudense’ ainda continua lutando por uma vaga nas semi-finais, enquanto, o 15 de Novembro praticamente já está classificado para a fase seguinte do Campeonato.

 

Na partida de fundo, com transmissão da Jovem FM, a agremiação de Lagoa Bonita não encontrou nenhuma resistência para superar o seu oponente o E.C. São Cristóvão da 19ª Linha, pela contagem elástica de 8 a 1. Com este resultado a agremiação ‘lagoa-bonitense’ deu um grande passo rumo à sua classificação para as semi-finais, enquanto o São Cristóvão, deu adeus à competição. A partida teve atuação segura do árbitro Luciano da Silva, auxiliado por Aparecido Paiva e Fidelcino Francisco, todos pertencentes ao quadro de árbitros da Federação de Futebol de MS (FFMS).

 

Após a realização da 5ª rodada do amadorzão de Deodápolis, a classificação ficou da seguinte forma: Grupo “A” – 1º- Lagoa Bonita, 7 pg; 2º- C.D.M, 4 pg; 3º- C.S.E, 4 pg; 4º- ACD, 3 pg; e, em 5º- São Cristóvão, 1 pg. No Grupo “B”, a composição das equipes ficou da seguinte forma: 1º- 15 de novembro, 7 pg; 2º- Guarani, 4 pg; 3º- Juventude, 3 pg; e, na 4ª posição está a A .A 13 Linha, que até agora não conquistou nenhum ponto, é a lanterna no geral do Campeonato.

 

Para o Diretor de Esportes e Coordenador do evento, Antônio José dos Santos, “até o momento o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador não tem apresentado nenhuma surpresa, inclusive, nenhuma ocorrência inesperada que pudesse tirar o brilho”, disse o diretor, relatando ainda, “graças ao apoio incondicional do prefeito Manoel Martins, estamos conduzindo mais este Campeonato com absoluta tranqüilidade, mesmo porque, temos recebido todo o apoio necessário por parte do Executivo deodapolense”, esclarece Antônio José.

 

No próximo domingo, dia 08/04, (domingo de Páscoa), teremos o desenrolar da penúltima rodada da 1ª fase, com os seguintes jogos: às 13 h, C.D.M. x A.C.D. No jogo de fundo, às 15h, Juventude x A.A.13 Linha. Este último jogo com cobertura completa da “Equipe Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9. Narração, Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza e reportagens de Rafael Henrique.

 

 

 

Fátima News / Demerval Nogueira

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Acadêmico de Medicina morre com suspeita de dengue hemorrágica
INSTINTO ASSASSINO
Jovem leva 23 perfurações pelo corpo dois dias após se separar e fica em coma induzido
CRUELDADE
Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas
HABEAS CORPUS
Segunda Turma do STF mantém Lula preso
TRAGEDIA NA RODOVIA
Uma pessoa morre e cinco feridos após carro da Secretaria de Saúde bater em caminhão
ESCRAVIDÃO
Mulher era mantida em cárcere privado por 20 anos
MONSTRUOSIDADE
Bebê de 9 meses é estuprado e espancado até a morte
QUADRO ESTÁVEL
Após acidente e cirurgia às pressas, Filho de Huck e Angélica deixa UTI
CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'