Menu
SADER_FULL
sábado, 20 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Média de gols marca a 5ª rodada do campeonato de Deodápolis

3 Abr 2007 - 11h08

Aconteceu no último domingo, 1º de abril, no Estádio ‘Rodrigão’ em Deodápolis, mais uma rodada do Campeonato de Futebol de Campo Amador, realização da Prefeitura de Deodápolis, através do Departamento de Esportes conduzido pelo diretor Antônio José dos Santos.

 

A 5ª rodada do amadorzão teve 15 gols assinalados, sendo que na primeira partida, a poderosa equipe do E.C. Juventude acabou derrotada pelo E.C. 15 de Novembro pelo placar de 4 a 2. Apesar do resultado negativo, a equipe ‘juventudense’ ainda continua lutando por uma vaga nas semi-finais, enquanto, o 15 de Novembro praticamente já está classificado para a fase seguinte do Campeonato.

 

Na partida de fundo, com transmissão da Jovem FM, a agremiação de Lagoa Bonita não encontrou nenhuma resistência para superar o seu oponente o E.C. São Cristóvão da 19ª Linha, pela contagem elástica de 8 a 1. Com este resultado a agremiação ‘lagoa-bonitense’ deu um grande passo rumo à sua classificação para as semi-finais, enquanto o São Cristóvão, deu adeus à competição. A partida teve atuação segura do árbitro Luciano da Silva, auxiliado por Aparecido Paiva e Fidelcino Francisco, todos pertencentes ao quadro de árbitros da Federação de Futebol de MS (FFMS).

 

Após a realização da 5ª rodada do amadorzão de Deodápolis, a classificação ficou da seguinte forma: Grupo “A” – 1º- Lagoa Bonita, 7 pg; 2º- C.D.M, 4 pg; 3º- C.S.E, 4 pg; 4º- ACD, 3 pg; e, em 5º- São Cristóvão, 1 pg. No Grupo “B”, a composição das equipes ficou da seguinte forma: 1º- 15 de novembro, 7 pg; 2º- Guarani, 4 pg; 3º- Juventude, 3 pg; e, na 4ª posição está a A .A 13 Linha, que até agora não conquistou nenhum ponto, é a lanterna no geral do Campeonato.

 

Para o Diretor de Esportes e Coordenador do evento, Antônio José dos Santos, “até o momento o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador não tem apresentado nenhuma surpresa, inclusive, nenhuma ocorrência inesperada que pudesse tirar o brilho”, disse o diretor, relatando ainda, “graças ao apoio incondicional do prefeito Manoel Martins, estamos conduzindo mais este Campeonato com absoluta tranqüilidade, mesmo porque, temos recebido todo o apoio necessário por parte do Executivo deodapolense”, esclarece Antônio José.

 

No próximo domingo, dia 08/04, (domingo de Páscoa), teremos o desenrolar da penúltima rodada da 1ª fase, com os seguintes jogos: às 13 h, C.D.M. x A.C.D. No jogo de fundo, às 15h, Juventude x A.A.13 Linha. Este último jogo com cobertura completa da “Equipe Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9. Narração, Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza e reportagens de Rafael Henrique.

 

 

 

Fátima News / Demerval Nogueira

Deixe seu Comentário

Leia Também

DISPUTA ACIRRADA
Vox Populi: Distância cai para 6 pontos
AGRESSÃO
Justiça manda penhorar bens de Dado Dolabella para pagar indenização a camareira agredida
HOMICÍDIO - 17 TIROS
Empresário é morto com 17 tiros; acusados estão detidos
ACIDENTE DE TRANSITO
Carros capotam após batida; criança de 5 anos ficou ferida
POLITICA
TSE abre investigação para apurar suposto crime eleitoral de Bolsonaro
FAMOSIDADES
Jair Bolsonaro teria causado a separação de Neymar e Bruna Marquezine
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre
REALITY SHOW
Perlla é eliminada de A Fazenda com 22,64% dos votos
RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'