SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
UNIPAR_468
15 de Julho de 2010 16h40

Max Informática arrecada alimentos prol Lar do Idoso de Fátima do Sul

Da Redação - Fátima News
AssessoriaAssessoria

A Escola de Informática “Max Informática” de Fátima do Sul desenvolve Projeto Mérito Infantil, com alunos das Escolas Vicente Pallotti e Senador Filinto Muller. O projeto beneficiou os alunos com as melhores notas na escola com curso de informática.

 

A iniciativa do empresário e professor de informática, Douglas Max contou com o apoio da direção de cada escola que acabaram abraçando o Projeto que fosse possível a sua realização, e com a participação dos alunos.

 

Para participar do Projeto e concorrer ao curso de informática, cada aluno pode se inscrever doando 1kg de alimento não perecível, que ao final totalizou uma arrecadação de 115 kg. Toda a arrecadação foi destinada ao Lar do Idoso de Fátima do Sul.

 

O proprietário da Escola realizou a entrega dos donativos recentemente, onde foi recebido pelo presidente do Lar do Idoso, David Lacerda, que muito agradeceu a iniciativa, acrescentando que “o Lar do Idoso de Fátima do Sul, carece de doação, não é fácil a situação que temos encarar no dia-a-dia, mas contando com pessoas solidárias, estamos conseguindo oferecer uma melhor qualidade de vida a essas pessoas”, disse.

 

Comentários
Veja Também
G&L
LISTINHA_ONLINE
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.