Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Mateus Palma de Farias entrega terrenos do Pólo Empresarial em Caarapó

10 Ago 2010 - 14h48Por Da Redação - Fátima News

O prefeito Mateus Palma de Farias (PR) participou na tarde da última segunda-feira da solenidade de inauguração e entrega dos terrenos do Pólo Industrial/Empresarial de Caarapó. Foram entregues 34 lotes, onde estarão se concentrando micro, pequenas e médias empresas do setor industrial e de prestação de serviços.
 
Além do mandatário caarapoense, prestigiaram a solenidade a vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM), o  presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Batista de Souza (DEM), os vereadores Aparecido dos Santos (PR), Antônio de Lima (PRB), Tereza Di Domenico (PMDB), Odair José Bortoloti (PMN), Sérgio Sacoman (PP), Edson Montanhere (PT), os secretários Roberto José Maitan, Carlos Martins e Valter de Oliveira, além dos beneficiários e outras autoridades.
 
De acordo com o setor jurídico da prefeitura, a área suburbana foi adquirida com recursos próprios e mede 22,4 hectares anexa à BR-163, à direita da rodovia no sentido Caarapó-Dourados.
 
O prefeito Mateus Palma de Farias disse que estava muito feliz em realizar a entrega dos terrenos. “O Pólo Empresarial agora é uma realidade. Não tenho dúvida de que muitas serão as vantagens não só para quem estará se instalando, mas para o município em geral. Estaremos concentrando em um só lugar as micro, pequenas e médias empresas do setor industrial e de prestação de serviços, de modo a facilitar o acesso dos usuários”, falou.
 
“A criação desse pólo foi uma saída encontrada devido ao fato de estarmos passando por um processo de industrialização, principalmente com a chegada das grandes empresas, que consequentemente têm atraído outros empreendimentos menores e que juntas são de extrema importância para o setor de desenvolvimento econômico. Costumo falar que cada ação produz uma reação e nada mais justo do que concentrar essas empresas em um mesmo local”, comentou o prefeito Mateus Palma de Farias. “Com a ativação do pólo, vamos atrair  novos negócios para a cidade, que serão de grande importância para o nosso setor de desenvolvimento econômico, especialmente na geração de empregos”, declarou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido