Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 9 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Mateus Palma de Farias entrega terrenos do Pólo Empresarial em Caarapó

10 Ago 2010 - 14h48Por Da Redação - Fátima News

O prefeito Mateus Palma de Farias (PR) participou na tarde da última segunda-feira da solenidade de inauguração e entrega dos terrenos do Pólo Industrial/Empresarial de Caarapó. Foram entregues 34 lotes, onde estarão se concentrando micro, pequenas e médias empresas do setor industrial e de prestação de serviços.
 
Além do mandatário caarapoense, prestigiaram a solenidade a vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM), o  presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Batista de Souza (DEM), os vereadores Aparecido dos Santos (PR), Antônio de Lima (PRB), Tereza Di Domenico (PMDB), Odair José Bortoloti (PMN), Sérgio Sacoman (PP), Edson Montanhere (PT), os secretários Roberto José Maitan, Carlos Martins e Valter de Oliveira, além dos beneficiários e outras autoridades.
 
De acordo com o setor jurídico da prefeitura, a área suburbana foi adquirida com recursos próprios e mede 22,4 hectares anexa à BR-163, à direita da rodovia no sentido Caarapó-Dourados.
 
O prefeito Mateus Palma de Farias disse que estava muito feliz em realizar a entrega dos terrenos. “O Pólo Empresarial agora é uma realidade. Não tenho dúvida de que muitas serão as vantagens não só para quem estará se instalando, mas para o município em geral. Estaremos concentrando em um só lugar as micro, pequenas e médias empresas do setor industrial e de prestação de serviços, de modo a facilitar o acesso dos usuários”, falou.
 
“A criação desse pólo foi uma saída encontrada devido ao fato de estarmos passando por um processo de industrialização, principalmente com a chegada das grandes empresas, que consequentemente têm atraído outros empreendimentos menores e que juntas são de extrema importância para o setor de desenvolvimento econômico. Costumo falar que cada ação produz uma reação e nada mais justo do que concentrar essas empresas em um mesmo local”, comentou o prefeito Mateus Palma de Farias. “Com a ativação do pólo, vamos atrair  novos negócios para a cidade, que serão de grande importância para o nosso setor de desenvolvimento econômico, especialmente na geração de empregos”, declarou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
Pesqueiro 7 Bello serve delicioso almoço com pratos típicos do peixe neste domingo em VICENTINA
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado
SE DEU MAL
Assaltante é morto após fazer idosa de 83 anos refém no Rio de Janeiro