Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Mateus afirma que 16ª Expoac será ‘uma grande festa’

15 Ago 2007 - 04h25

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), disse acreditar que a 16ª Expoac/3ª Festa do Milho, que começa hoje à noite e prossegue até o próximo domingo, no Parque de Exposições “Pedro Pedrossian”, será “uma grande festa”. A exposição, que não foi realizada no ano passado por conta da crise na agricultura, está rodeada de grande expectativa.

 

Mateus Palma de Farias visitou o parque na tarde de ontem e acompanhou os últimos preparativos da exposição. “O evento está atraindo os diversos setores do agronegócio e certamente vai se configurar como uma grande vitrine do setor”, declarou. Ele acrescentou ainda que a 16ª Expoac, ao lado da 3ª Festa do Milho, será uma grande opção de lazer para a população de Caarapó e região. “Teremos apenas shows de ponta, além da participação de artistas da música gospel, como forma de prestigiarmos os públicos católico e evangélico”, reiterou.

 

E justamente um show da música gospel abre a 16ª logo mais à noite, com a banda evangélica Filhos do Homem, a partir das 21h. O grupo é de Pato Branco, no Paraná, e tem como proposta “salvar e restaurar a vida de músicos, dançarinos e técnicos e levá-los a serem adoradores”, de acordo com o líder do ministério, pastor Cristiano Batiston. “Deus deu-nos um sonho: descobrir qual era a visão dele a respeito da verdadeira adoração e realizá-la em sua igreja e na nação. Isso mudou a inspiração inicial de “rock gospel” para um desejo insaciável de ver Deus manifestando sua presença na adoração de seu povo”, afirma o religioso.

 

Na quinta-feira, a apresentação artística será da Banda Dominus, ligada à Igreja Católica, a partir das 21h. O show de sexta-feira será da dupla sertaneja Goiana e Paranaense, enquanto Matogrosso e Mathias se apresentam no sábado. Zé Henrique e Gabriel fecham as apresentações artísticas na noite do domingo. A Banda Contramão também fará apresentações no período de sexta-feira a domingo.

 

A promoção da 16ª Expoac/3ª Festa do Milho é do Sindicato Rural de Caarapó e da prefeitura municipal, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Gaspem Segurança. Os colaboradores oficiais são: Sicredi, Agrenco Group, Grupo Nova América, J.B. Planejamento e Assessoria Técnica Rural Ltda., Minuano – Sal Mineral e Rações, Posto Moriá, Campanário – Armazéns Gerais, Armazéns Biazi, deputado estadual Zé Teixeira, Tigre Materiais de Construção, Granos Corretora e Posto Nova Esperança.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes