Menu
SADER_FULL
terça, 18 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Mateus afirma que 16ª Expoac será ‘uma grande festa’

15 Ago 2007 - 04h25

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), disse acreditar que a 16ª Expoac/3ª Festa do Milho, que começa hoje à noite e prossegue até o próximo domingo, no Parque de Exposições “Pedro Pedrossian”, será “uma grande festa”. A exposição, que não foi realizada no ano passado por conta da crise na agricultura, está rodeada de grande expectativa.

 

Mateus Palma de Farias visitou o parque na tarde de ontem e acompanhou os últimos preparativos da exposição. “O evento está atraindo os diversos setores do agronegócio e certamente vai se configurar como uma grande vitrine do setor”, declarou. Ele acrescentou ainda que a 16ª Expoac, ao lado da 3ª Festa do Milho, será uma grande opção de lazer para a população de Caarapó e região. “Teremos apenas shows de ponta, além da participação de artistas da música gospel, como forma de prestigiarmos os públicos católico e evangélico”, reiterou.

 

E justamente um show da música gospel abre a 16ª logo mais à noite, com a banda evangélica Filhos do Homem, a partir das 21h. O grupo é de Pato Branco, no Paraná, e tem como proposta “salvar e restaurar a vida de músicos, dançarinos e técnicos e levá-los a serem adoradores”, de acordo com o líder do ministério, pastor Cristiano Batiston. “Deus deu-nos um sonho: descobrir qual era a visão dele a respeito da verdadeira adoração e realizá-la em sua igreja e na nação. Isso mudou a inspiração inicial de “rock gospel” para um desejo insaciável de ver Deus manifestando sua presença na adoração de seu povo”, afirma o religioso.

 

Na quinta-feira, a apresentação artística será da Banda Dominus, ligada à Igreja Católica, a partir das 21h. O show de sexta-feira será da dupla sertaneja Goiana e Paranaense, enquanto Matogrosso e Mathias se apresentam no sábado. Zé Henrique e Gabriel fecham as apresentações artísticas na noite do domingo. A Banda Contramão também fará apresentações no período de sexta-feira a domingo.

 

A promoção da 16ª Expoac/3ª Festa do Milho é do Sindicato Rural de Caarapó e da prefeitura municipal, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Gaspem Segurança. Os colaboradores oficiais são: Sicredi, Agrenco Group, Grupo Nova América, J.B. Planejamento e Assessoria Técnica Rural Ltda., Minuano – Sal Mineral e Rações, Posto Moriá, Campanário – Armazéns Gerais, Armazéns Biazi, deputado estadual Zé Teixeira, Tigre Materiais de Construção, Granos Corretora e Posto Nova Esperança.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados