Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 20 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Marun é mais um interessado na Prefeitura de Campo Grande

25 Out 2010 - 15h24Por Fátima News com assessoria

Reeleito com 40.163 votos sendo 15.072 somente em Campo Grande, Carlos Eduardo Xavier Marun, do PMDB, ao participar nesta segunda-feira (25) do programa Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM, comentou sobre a deflagração do processo sucessório na Prefeitura da Capital.

Marun teve a oportunidade de externar o que pensa a respeito da sucessão do prefeito Nelson Trad Filho, cujo processo de disputa interna e externamente já começou. “Eu vejo que vários companheiros do nosso time, do nosso lado, saíram dessa eleição credenciados para a disputa do cargo em 2012”.

Na sua avaliação, Edson Giroto (PR) é um nome que reúne todas as condições para o cargo de prefeito, o mesmo acontecendo com Luiz Henrique Mandetta (DEM), o presidente da Câmara Paulo Siufi, do PMDB, além de Edil Albuquerque (PMDB), pelo desempenho que teve na campanha de Murilo Zauith (DEM).

“Eu vejo, nesse momento, inúmeros companheiros, componentes do grupo político liderado pelo governador André Puccinelli e pelo prefeito campo-grandense Nelsinho Trad, em condições de disputar a prefeitura da Capital”, observou, sem deixar de incluir seu nome à lista.

“Não vou dizer que não quero ser candidato a prefeito de Campo Grande, porque não representa a verdade. Também não tenho obsessão por isso”, argumentou Marun, acrescentando que sua missão tem sido de auxiliar o governador André Puccinelli a finalizar o primeiro mandato construindo casas populares, ajudando a transformar “o sonho da casa própria em realidade para milhares de sul-mato-grossenses”.

Marun confirmou que vai cumprir até o final do ano o cargo de secretário de Estado da Habitação e das Cidades e que na segunda gestão administrativa de Puccinelli estará na Assembleia Legislativa.

Na entrevista declarou que “gosta tanto de ser deputado quanto gosta de ser secretário. Portanto, onde eu estiver a população pode acreditar que estarei desempenhando com enorme prazer a função para a qual fui designado”.

Agradecido ao governador, disse que o reconhecimento de tudo que realizou enquanto titular da Secretaria da Habitação e das Cidades veio com a aprovação nas urnas para mais um mandato de deputado estadual com o voto de confiança que recebeu de 40.163 eleitores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso