Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 24 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Marquinhos empossa Secretário de Meio Ambiente em Vicentina

14 Jun 2007 - 11h08

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), empossou em seu gabinete nesta quarta-feira (13/06/07), às 10h25min, o Sr. Julio Milanezi, como Secretário Municipal de Meio Ambiente, ocupando o cargo deixado pelo vereador Nairton Oliveira do Nascimento, que se afastou para assumir uma vaga no legislativo.

 

Estiveram presentes todos os secretários municipais, alguns funcionários do segundo escalão, o vereador Francisco José da Cruz “Chiquinho da Ambulância”, vereador Nairton Oliveira do Nascimento e contamos também com a presença do Hélio Sato, ao qual Marquinhos agradeceu pela ajuda na indicação de Julio para a secretaria.

 

Nairton ex-secretário e agora líder do prefeito na Câmara Municipal de Vereadores, a pedido do mesmo, relatou atividades desenvolvidas em sua gestão, dentre elas várias palestras em escolas públicas do município; aquisição e distribuição mudas ornamentais, nativas e frutíferas; implantação de um viveiro municipal já em fase de licitação; aquisição de materiais de suporte para a Secretaria (computador, impressora, maquina fotográfica, TV, vídeo, retro-projetor, data-show, GPS, uma motocicleta); auxílio e supervisão no corte de árvores bem como no plantio dentro da cidade; inscrição do município como APA (Área de Preservação Ambiental); Projeto para criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente - CMMA; coleta de embalagens vazias de agrotóxicos e viagens técnicas com alunos de escolas públicas.

 

Marquinhos comentou sobre algumas atribuições do novo secretário, como a questão de recuperação da mata ciliar. “O Julio tem árduo trabalho pela frente, visto que nosso município não tem área de preservação e sim de recuperação, e um dos pontos críticos ao qual a Secretaria de Municipal de Meio Ambiente, vai ter que priorizar é a recuperação de nossas mata ciliares”. Enfatizou Marquinhos.

 

“A SEMA também está presente no Turismo, visto que não temos Secretaria de Turismo, assunto esse que é a menina dos meus olhos, vamos conseguir sempre contando com a vontade de Deus, revitalizar a Avenida Padre José Daniel, recuperar nossa praça, construir monumentos, e claro atrair turistas, voltados para um Turismo Religioso, conto com o empenho do Julio em me ajudar nessa tarefa”. Ressaltou Marquinhos.

 

“Sempre me relacionei muito bem com o Meio Ambiente, em casa cultivo variedades de árvores não existentes em nosso município, e levo a sério essa questão de preservação, agradeço ao Prefeito Marquinhos pelo convite, ao qual aceitei com muito entusiasmo e vontade de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo Nairton. Marquinhos pode ter certeza do meu esforço em desenvolver um trabalho à altura de sua administração.” Agradeceu Julio Milanezi, Secretário Municipal de Meio Ambiente. Colaborou Luciano Lima / Assessor.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPEÃ DO MUNDO FUTSAL
Não deu na Copa, mas deu no Futsal: Campeãs mundiais
RESPIRA POR APARELHOS
Hospital divulga boletim sobre estado de filho de Huck e Angélica
FAMOSIDADES
Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente com wakeboard em Ilha Grande
DUPLO ASSASSINATO
Criança vê execução de pai e mãe em menos de 6 meses
COPA AMÉRICA
Brasil joga bonito, goleia Peru e se classifica em primeiro, veja os gols
SELFIE MORTAL
Jovem morre ao tentar tirar selfie na estação de trem do Riachuelo
CIGARRO ELETRÔNICO
Narguilé explode e jovem tem 60% do corpo queimado em festa
SOB INVESTIGAÇÃO
Menina de um ano morre e IML aponta agressão física como causa da morte
CASO NEYMAR
Caso Neymar: Polícia francesa recupera imagens de hotel
MUNDO DA MÚSICA
Ludmilla posta foto de biquíni ao lado da namorada e faz declaração