Menu
SADER_FULL
segunda, 22 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Marquinhos do Dedé instala “Viveiro de Mudas” em Vicentina

23 Abr 2007 - 06h00

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (sem partido), está desenvolvendo através da Secretária Municipal de Meio Ambiente, um projeto de implantação de um viveiro de mudas. O projeto foi iniciado pelo ex-secretário de Meio Ambiente, hoje vereador Nairton Oliveira do Nascimento.

 

Marquinhos assinou no dia 11 de abril a Ordem de Execução de Serviço, ao qual autoriza dar início a construção do Viveiro de Mudas Municipal, que será localizado na Linha do Iguaçu – nascente no prédio onde funcionava a Escola Estadual Iguassú, hoje cedido para a Prefeitura Municipal. Mais um beneficio para a população vicentinense, pois os mesmos terão em breve mudas de árvores gratuitas para arborização tanto rural quanto urbana, Marquinhos demonstra seu interesse no meio ambiente, visando num futuro próximo acabar com o assoreamento dos córregos e ter de volta a mata ciliar.

 

O Prefeito também autorizou a Caixa Econômica Federal realizar o pagamento de R$ 11.097,00 (onze mil e noventa e sete reais) à Empresa Digital Brasil Tecnologia Ltda., pela aquisição de produtos eletro-eletrônicos, a serem utilizados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, dentro eles: 01 TV 29”, 01 microcomputador, 01 impressora, 01 máquina digital, 01 vídeo cassete, 01 retroprojetor, 01 data show, 01 GPS.

 

“A implantação do Viveiro de Mudas Municipal, decorre da necessidade de suprir a demanda dos programas ambientais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com mudas de qualidade, produzidas estrategicamente em nosso município, vamos atender toda população, buscando uma melhor qualidade de vida no futuro.” Comentou Marquinhos do Dedé. (Colaborou Luciano Lima – Assessor de Imprensa).
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCURSOS
Ao menos 12 órgãos abrem inscrições para preencher quase 800 vagas
VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082