Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 18 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Marquinhos do Dedé instala “Viveiro de Mudas” em Vicentina

23 Abr 2007 - 06h00

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (sem partido), está desenvolvendo através da Secretária Municipal de Meio Ambiente, um projeto de implantação de um viveiro de mudas. O projeto foi iniciado pelo ex-secretário de Meio Ambiente, hoje vereador Nairton Oliveira do Nascimento.

 

Marquinhos assinou no dia 11 de abril a Ordem de Execução de Serviço, ao qual autoriza dar início a construção do Viveiro de Mudas Municipal, que será localizado na Linha do Iguaçu – nascente no prédio onde funcionava a Escola Estadual Iguassú, hoje cedido para a Prefeitura Municipal. Mais um beneficio para a população vicentinense, pois os mesmos terão em breve mudas de árvores gratuitas para arborização tanto rural quanto urbana, Marquinhos demonstra seu interesse no meio ambiente, visando num futuro próximo acabar com o assoreamento dos córregos e ter de volta a mata ciliar.

 

O Prefeito também autorizou a Caixa Econômica Federal realizar o pagamento de R$ 11.097,00 (onze mil e noventa e sete reais) à Empresa Digital Brasil Tecnologia Ltda., pela aquisição de produtos eletro-eletrônicos, a serem utilizados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, dentro eles: 01 TV 29”, 01 microcomputador, 01 impressora, 01 máquina digital, 01 vídeo cassete, 01 retroprojetor, 01 data show, 01 GPS.

 

“A implantação do Viveiro de Mudas Municipal, decorre da necessidade de suprir a demanda dos programas ambientais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com mudas de qualidade, produzidas estrategicamente em nosso município, vamos atender toda população, buscando uma melhor qualidade de vida no futuro.” Comentou Marquinhos do Dedé. (Colaborou Luciano Lima – Assessor de Imprensa).
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido