Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Marquinhos do Dedé entrega prêmios para mães em Vicentina

22 Mai 2007 - 14h14

Cerca de 2 mil pessoas compareceram ao Ginásio de Esporte, para a grande festa do dia das mães, que foi comemorada no domingo (20) em Vicentina, e foi considerada uma das melhores festas dedicada as mães do Município de Vicentina de todos os tempos. O prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé”, fez o sorteou grandes prêmios, foram eles: 04 Fogões, 04 Máquinas de Lavar, 03 Bicicletas, 04 Batedeiras, 04 Ferros Elétricos e 04 Liquidificadores, deixando as mães presentes muito satisfeitas.

 

No Sábado (19), Marquinhos do Dedé, levou a festa para as mães dos Distritos de Vila Rica e São José, que ganharam do Prefeito, liquidificadores, batedeiras, ferros Elétricos, fogões e também Maquinas de Lavar Roupas e vários prêmios menores. A festa contou ainda com participação de todos secretariados e dos vereadores Elenildo Barbosa, José da Silva Machado, Wilson Nunes, Israel Alves Belo, Juraci Rodrigues de Carvalho, Francisco José da Cruz e Elessandra Maria de Oliveira, e do vice-prefeito Eliaquim Schausst.

 

A comemoração foi promovida pela Secretaria de Assistência Social, através de sua secretária e primeira-dama, Sandra Brigatti Dias Benedetti, com o apoio de todas as secretarias, funcionários municipais da prefeitura. A data comemorativa ao Dia das Mães, segundo Marquinhos do Dedé, é feita desde o primeiro ano de mandato de seu governo municipal, sempre é festejada, com o objetivo de devolver a auto-estima de cada mãe do município. “É uma comemoração garantida em nosso calendário de eventos e, este ano, mais de 2.000 mil mães participaram da festa”, comemora Marquinhos do Dedé.

 

Conforme a secretária de Assistência Social, cada mãe recebeu, no local da festa, uma cartela a qual concorreram a vários prêmios. Entre eles, batedeiras, liquidificadores, ferros elétricos, máquinas de lavar, geladeira e outros prêmios, sendo que nos distritos de Vila Rica e São José, as mães receberam um número onde foram sorteados na hora. “Procuramos contentar cada uma das participantes, enfatizando que o valor do presente é superado pela intenção de presentear cada uma das mães de nosso município”, finalizou o prefeito Marquinhos do Dedé.

 

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVARDIA
Pai é preso acusado de agredir o filho de apenas cinco meses
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': León destrói rosto de Valentina e ela descobre o segredo da fonte
TERRORISMO
Bolsonaro sofre ameaças de morte em vídeos na internet
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo