Menu
SADER_FULL
sábado, 24 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Marquinhos do Dedé adquiri motoniveladora para Vicentina

12 Abr 2007 - 06h00
O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (sem partido), através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, sob o comando do Secretário Valter kintschev, fez a aquisição de uma motoniveladora semi-nova para ser usada nas estradas vicinais e vias urbanas sem pavimentação.

A motoniveladora Champion é da marca volvo, modelo 710A, série 500012, ano de fabricação 2001, motor Cummins 6BTS.9, turbo alimentado, 06 cilindros em linha, potência de 140 HP, transmissão Champion 8.400, peso de operação total de 13.962 kg, com todos os equipamentos obrigatórios, no valor de R$ 261.451,30 (duzentos e sessenta e um mil, quatrocentos e cinqüenta e um reais e trinta centavos).

Marquinhos desde o início de sua gestão tem priorizado a modernização do parque viário da Prefeitura, logo de início adquiriu uma frota de seis ônibus semi-novos para o transporte escolar, adquiriu também dois veículos Fiat Uno, ambos zero quilômetros, um para educação e outro para administração, comprou também um caminhão para a lixeira, e vem fazendo sempre a manutenção devida, para a melhor conservação dos veículos.

“Temos sempre que pensar grande, as dificuldades são muitas, pessoas para ajudar, poucas, mas sempre com fé em Deus conseguimos realizar nossos objetivos, esta aquisição que fiz é de suma importância para a população vicentinense, porque com certeza vamos contemplar o anseio deles. Com essa máquina estaremos trabalhando melhor e gastando menos, isso tudo demonstra que nossa gestão está pronta para enfrentar qualquer adversidade em prol do povo vicentinense.” Relatou Marquinhos do Dedé. (Luciano Lima – Assessor de Imprensa).
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção