Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de março de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
DEODÁPOLIS - PARCERIA GERA 3 VEÍCULOS NOVOS

Maria Viana e Vereador Juninho garante mais três veículos para Deodápolis

Por sua vez, o Vereador Juninho Anselmo ressaltou a importancia dos veiculos para a administração e

5 Set 2013 - 16h29Por Eliton Santos / Impacto News

Na tarde desta quinta (05/09) a Prefeita Maria Viana juntamente com o Vereador Juninho Anselmo (Ambos do PT) estiveram em Campo Grande para receber a documentação de mais tres veiculos que foram doados ao municipio. Segundo informações postadas na pagina oficial no Facebook do Vereador Juninho Anselmo, os veiculos foram doados pelo Deputado Amarildo Cruz (PT) através de uma solicitação ao IBAMA.

“Deodápolis estara recebendo ainda nesta semana mais tres veiculos que farão parte da nossa frota e que auxiliara ainda mais o trabalho que estamos desenvolvendo em nosso cidade. Quero aqui agradecer ao Deputado Amarildo Cruz que atende nesta ocasião ao nosso pedido e ao requerimento do Vereador Juninho Anselmo. É através de parcerias como esta que a nossa cidade crescera ainda mais melhorando assim a qualidade de vida da nossa gente!” destacou a Prefeita Maria Viana.

Por sua vez, o Vereador Juninho Anselmo ressaltou a importancia dos veiculos para a administração e também agradeceu ao empenho do Deputado Amarildo Cruz. “Em meados de junho deste ano, apresentei um requerimento no legislativo municipal de Deodápolis solicitando um veiculo ao Deputado Amarildo Cruz para auxiliar a Gerência de Meio Ambiente e graças a parceria que a nossa Prefeita Maria Viana e eu temos junto ao Deputado, o mesmo garantiu não um, mas tres veiculos para a nossa frota. Muito obrigado Deputado Amarildo Cruz!” ressaltou Juninho Anselmo.

Informações dão conta de que são duas camionetes L200 e um veiculo GOL que foram doados através do IBAMA. Os veiculos deverão chegar ao municipio ainda nesta sexta (06/09) haja vista que a Prefeita e o Vereador ainda estão em Campo Grande. Ainda na capital estão presentes o Chefe de Gabinete Luiz Viana e a Gerente de Meio Ambiente de Deodápolis Solange Anselmo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCASO
Bebê morre após parto feito pelo pai em ambulância sem médico
FAMOSIDADES
Aos 58 anos, atriz Tássia Camargo sofre infarto e está na UTI de Hospital em Portugal
ASSÉDIO SEXUAL
Homem é morto a tiros após assediar mulher casada
FATALIDADE
Mulher morre ao cair de pé de abacate e bater cabeça na linha do trem
MANIACO SEXUAL
Pai flagra estupro da filha dentro de casa usando o celular, suspeito foi preso
FAMOSIDADES
Quem era Bettina antes do R$ 1 Milhão: Ela foi professora de balé, modelo e panfleteira
MENTOR DO MASSACRE
Polícia de Suzano apreende menor suspeito de planejar ataque
INTERNADO
Criança de 4 anos cai em poço de cinco metros de profundidade
RESGATADO
Cão abandonado em ilha estava sendo comido vivo por urubus
SEXTUPLOS
Americana dá à luz seis bebês em nove minutos