SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
12 de Março de 2007 08h56

Marcos quebra o braço em goleada do Palmeiras

O Palmeiras se recuperou da derrota para o Noroeste, no meio de semana, e venceu o Juventus neste domingo, no Parque Antarctica, por 4 a 1. No entanto, a equipe alviverde perdeu o goleiro Marcos, que se machucou mais uma vez, ainda durante o primeiro tempo do confronto.

Sob muita chuva, o Palmeiras começou melhor em campo e quase abriu o placar aos 8min. Em cobrança de falta executada por Edmundo, o goleiro Rafael Fava conseguiu a defesa parcial, e a zaga, na seqüência, afastou o perigo da área do Juventus.

No entanto, quatro minutos depois, o time alviverde conseguiram sair na frente do placar. O atacante Osmar foi lançado na frente e, com liberdade, tocou na saída de Fava para fazer 1 a 0 Palmeiras.

Com a vantagem no placar, o Palmeiras aproveitou para valorizar a posse de bola e indo ao ataque apenas nos contra-ataques. O Juventus, por sua vez, tentava apenas nos chutes de longe e nos cruzamentos para a área, e foi justamente em um lance deste tipo que os donos da casa perderam um de seus principais jogadores.

Aos 22min, o goleiro Marcos saiu do gol para afastar a bola e se chocou com Reginaldo, do Juventus. Sentindo muitas dores no braço, o camisa 1 ainda ficou por mais alguns instantes em campo, mas preferiu não arriscar e deixou o gramado para ser substituído por Diego. Depois do jogo, o diagnóstico: Marcos sofreu uma fratura no antebraço esquerdo e desfalcará o Palmeiras por cerca de dois meses.

Substituto do camisa 1, Diego acabou vazado pelo atacante Sérgio Lobo logo em seu primeiro lance no jogo, aos 32min. No entanto, o gol do Juventus acabou anulado após a marcação de impedimento.

O Palmeiras sofreu uma queda de rendimento nos minutos finais do primeiro tempo, mas como o Juventus também não criava muito, conseguiu levar a vantagem para o intervalo. Porém, logo no início do segundo tempo, a equipe da Mooca chegou ao empate. Em cobrança de falta vinda da direita feita por Nil, aos 6min, o zagueiro Gian fez um leve desvio de cabeça, o suficiente para tirar a bola do alcance de Diego.

Com o empate no placar, surgiu a estrela do meia chileno Valdívia, que chamou para si a responsabilidade do jogo. Aos 23min, o camisa 10 fez boa jogada individual e sofreu pênalti de Reginaldo. Na cobrança, Edmundo colocou o Palmeiras novamente na frente: 2 a 1.

Três minutos depois, outro pênalti para o Palmeiras, novamente em jogada individual de Valdívia. Edmundo cobrou de novo e fez o terceiro do time alviverde.

Aos 32min, foi a vez do próprio Valdívia marcar o seu. O meia avançou pelo meio e chutou de fora da área, no canto direito, sem chances para Rafael Fava.

Com a vitória sobre o Juventus, o Palmeiras chegou aos 22 pontos e segue na briga por uma vaga nas semifinais deste Campeonato Paulista. O time da Mooca, por sua vez, permanece com 11 e segue ameaçado pelo rebaixamento.

O Palmeiras volta a campo agora apenas no próximo fim de semana, novamente pelo Campeonato Paulista, contra o Sertãozinho. O confronto será na casa do adversário, no domingo. No mesmo dia, o Juventus irá até o Vale do Paraíba para enfrentar o Guaratinguetá.

 

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
ÓTICA_DOURADOS
Nossa_Lojas
SADER_LATERAL
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.