Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Marcos quebra o braço em goleada do Palmeiras

12 Mar 2007 - 08h56

O Palmeiras se recuperou da derrota para o Noroeste, no meio de semana, e venceu o Juventus neste domingo, no Parque Antarctica, por 4 a 1. No entanto, a equipe alviverde perdeu o goleiro Marcos, que se machucou mais uma vez, ainda durante o primeiro tempo do confronto.

Sob muita chuva, o Palmeiras começou melhor em campo e quase abriu o placar aos 8min. Em cobrança de falta executada por Edmundo, o goleiro Rafael Fava conseguiu a defesa parcial, e a zaga, na seqüência, afastou o perigo da área do Juventus.

No entanto, quatro minutos depois, o time alviverde conseguiram sair na frente do placar. O atacante Osmar foi lançado na frente e, com liberdade, tocou na saída de Fava para fazer 1 a 0 Palmeiras.

Com a vantagem no placar, o Palmeiras aproveitou para valorizar a posse de bola e indo ao ataque apenas nos contra-ataques. O Juventus, por sua vez, tentava apenas nos chutes de longe e nos cruzamentos para a área, e foi justamente em um lance deste tipo que os donos da casa perderam um de seus principais jogadores.

Aos 22min, o goleiro Marcos saiu do gol para afastar a bola e se chocou com Reginaldo, do Juventus. Sentindo muitas dores no braço, o camisa 1 ainda ficou por mais alguns instantes em campo, mas preferiu não arriscar e deixou o gramado para ser substituído por Diego. Depois do jogo, o diagnóstico: Marcos sofreu uma fratura no antebraço esquerdo e desfalcará o Palmeiras por cerca de dois meses.

Substituto do camisa 1, Diego acabou vazado pelo atacante Sérgio Lobo logo em seu primeiro lance no jogo, aos 32min. No entanto, o gol do Juventus acabou anulado após a marcação de impedimento.

O Palmeiras sofreu uma queda de rendimento nos minutos finais do primeiro tempo, mas como o Juventus também não criava muito, conseguiu levar a vantagem para o intervalo. Porém, logo no início do segundo tempo, a equipe da Mooca chegou ao empate. Em cobrança de falta vinda da direita feita por Nil, aos 6min, o zagueiro Gian fez um leve desvio de cabeça, o suficiente para tirar a bola do alcance de Diego.

Com o empate no placar, surgiu a estrela do meia chileno Valdívia, que chamou para si a responsabilidade do jogo. Aos 23min, o camisa 10 fez boa jogada individual e sofreu pênalti de Reginaldo. Na cobrança, Edmundo colocou o Palmeiras novamente na frente: 2 a 1.

Três minutos depois, outro pênalti para o Palmeiras, novamente em jogada individual de Valdívia. Edmundo cobrou de novo e fez o terceiro do time alviverde.

Aos 32min, foi a vez do próprio Valdívia marcar o seu. O meia avançou pelo meio e chutou de fora da área, no canto direito, sem chances para Rafael Fava.

Com a vitória sobre o Juventus, o Palmeiras chegou aos 22 pontos e segue na briga por uma vaga nas semifinais deste Campeonato Paulista. O time da Mooca, por sua vez, permanece com 11 e segue ameaçado pelo rebaixamento.

O Palmeiras volta a campo agora apenas no próximo fim de semana, novamente pelo Campeonato Paulista, contra o Sertãozinho. O confronto será na casa do adversário, no domingo. No mesmo dia, o Juventus irá até o Vale do Paraíba para enfrentar o Guaratinguetá.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÊMICA
Vale Tudo: projeto libera casamento entre mães e filhos e revolta MS
100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo