Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 19 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Marçal recebe título de cidadania em Glória de Dourados

21 Jun 2010 - 14h05Por Demerval Nogueira / Fátima News

Em solenidade realizada no final de semana em Glória de Dourados, o deputado federal Marçal Filho (PMDB) recebeu o título de Cidadão Gloriadouradense. O título de cidadania foi repassado às mãos do deputado federal em ato solene realizado no salão de festas do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

O título de Cidadão Gloriadouradense concedido ao deputado federal Marçal Filho é uma iniciativa do vereador Walid Aidamus Rasslan através de projeto de Decreto Legislativo, que foi aprovado pelo Poder Legislativo gloriadouradense, por unanimidade, devido aos relevantes serviços prestados pelo jovem parlamentar federal ao município de Glória de Dourados. Marçal Gonçalves Leite Filho é natural da cidade de Dourados; formado em direito, radialista e articulista, foi vereador em Dourados e, atualmente é um dos oito deputados federais que representam a bancada do Estado de Mato Grosso do Sul na tribuna da Câmara Federal, em seu 3º mandato.

Ao receber o título de Cidadão Gloriadouradense, Marçal Filho disse, “para mim é uma honra estar em Glória de Dourados, cidade que convivi por vários anos, onde comecei minha vida radiofônica na década de 80, naquela oportunidade estudava na Escola Eufrosina Pinto” discorreu Marçal destacando ainda.

“Sempre estive presente neste município e, mesmo sem mandato, estive aqui, apoiei Arceno em sua campanha e hoje retorno na condição de Cidadão Gloriadouradense, tudo isto graças ao trabalho realizado em Brasília e o reconhecimento das autoridades constituídas e do povo desta nossa terra, eu digo nossa terra, porque aqui morei, trabalhei e tenho familiares que aqui militam”, afirmou o deputado.

O deputado federal Marçal Filho agradeceu o apoio e o carinho da população gloriadouradense e a força do amigo e vereador atuante, Walid Rasslan, que comanda o PMDB no município.

O prefeito Arceno Athas destacou a importância do parlamentar e discorreu sobre o seu trabalho prestado à coletividade gloriadouradense. “Ficamos orgulhosos Marçal, de ter você como um dos nossos representantes na esfera federal, e também pelos inúmeros serviços prestados à nossa administração e, tenha certeza que você será recompensado com o seu trabalho, mesmo porque, o reconhecimento da sua força e disposição já está sendo demonstrado neste momento, quando acaba de receber o Título de Cidadão da nossa terra. Este fato simboliza o reconhecimento pelo seu trabalho realizado ao nosso município e, temos absoluta certeza que continuará defendo a nossa bandeira”, disse Athas.

O vereador Walid Rasslan proponente da outorga ao amigo e deputado federal Marçal Filho, fez um relato do trabalho prestado pelo parlamentar em prol do município e também a sua luta em defesa dos aposentados, entre outros trabalhos que vem sendo realizados na Câmara Federal.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Jair Bolsonaro teria causado a separação de Neymar e Bruna Marquezine
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre
REALITY SHOW
Perlla é eliminada de A Fazenda com 22,64% dos votos
RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
SEGUNDO SOL
Beto confronta Karola: 'Você roubou a vida de outra mulher'
DEFICITÁRIAS
Correios fecham 02 agências no MS e 39 no país
VICENTINA - LEILÃO ELETRÔNICO
Justiça realizará leilão eletrônico de imóveis urbanos e trator de VICENTINA