Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Maradona ironiza "braço de Deus" e diz que Brasil não joga bem

21 Jun 2010 - 08h28Por Redação Terra

Famoso pelo gol que fez com a mão na partida contra os ingleses nas quartas de final da Copa do Mundo do México, em 1986, o técnico da Argentina, Diego Maradona, ironizou o lance em que o atacante Luís Fabiano usou o braço para marcar o segundo do Brasil na partida contra a Costa do Marfim, no último domingo.

Maradona achou estranha a reação do árbitro francês Stephane Lannoy, que conversou com o brasileiro após o gol e abriu um sorriso como se tivesse visto irregularidade em um dos lances mais polêmicos da Copa do Mundo da África do Sul até o momento.

"Este foi com o braço, não podemos comparar. Houve uma dupla mão no gol do Luís Fabiano. O tragicômico é o sorriso do árbitro. Se ele teve aquela reação é porque viu. Então por que não marcou?", questionou.

Maradona ainda disse que o lance definiu a partida. No começo do segundo tempo, o Brasil vencia por 1 a 0 e o gol de Luís Fabiano esfriou a reação da Costa do Marfim. Mais tarde, Elano marcou o terceiro, Drogba descontou e o placar terminou em 3 a 1.

"Era um momento particular da partida. O lance praticamente encerrou as chances da Costa do Marfim", opinou, recordando que na sua "Mão de Deus" o juiz realmente não viu a irregularidade. "Ele não ficou sorrindo como ontem e ficava olhando para todos os lados, cheio de dúvidas".

Sobre a atuação do Brasil, um misto de desaprovação e respeito. Ao mesmo tempo em que cutucou as atuações nos jogos contra Coreia do Norte e Costa do Marfim, exaltou a força dos brasileiros em definir as partidas.

"Com mão ou sem mão, eles não estão jogando bem, mas conseguem definir os jogos. São os grande favoritos do Mundial", afirmou o treinador, que insiste em não colocar a Argentina como favorita apesar das vitórias contundentes sobre Nigéria e Coreia do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PESQUISA ELEITORAL
Ibope: Haddad cresce em todos os segmentos; Bolsonaro só entre os mais ricos
BARBÁRIE
Corpo de Adolescente desaparecida há 11 dias é encontrado em Lixão
NOVELA GLOBAL
Karola e Laureta viram inimigas mortais em ‘Segundo sol’, e traz sérias consequências para ambas
ALCOOLISMO
Menino de 9 anos é expulso de casa pela mãe alcoólatra por se recusar a roubar, no DF
LATROCINIO
Tentativa de assalto termina com pai morto e filho baleado
MENOR INFRATOR
Cobradora é apedrejada em assalto e adolescente é detido pela 4ª vez
FAMOSIDADES
Justiça condena Deborah Secco por desvio de dinheiro público
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo vai morar com mendigos e vira vizinho de Agenor
CLUELDADE
Por mãe estar sem o celular, ladrão dá facada em bebê de 3 meses
ECONOMIA
Mercado financeiro já trabalha para traçar cenários sem Bolsonaro