Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 21 de setembro de 2019
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Maradona aceitaria treinar o Santos, diz assistente

5 Out 2010 - 17h38Por Portal R7

Principal auxiliar de Maradona, o ex-jogador Mancuso é mais do que um assistente. Enquanto os dois estiveram à frente da seleção argentina, até o figurino que usavam nos treinos e no banco de reservas era o mesmo. Agora sem emprego, a dupla pretende continuar trabalhando junta e espera por uma proposta, que pode vir até mesmo de um time brasileiro.

Segundo o ex-volante, com passagens por Palmeiras e Flamengo, Maradona ainda não tem o seu futuro definido. Embora já tenha declarado que gostaria de voltar a dirigir a seleção argentina, o treinador não descarta propostas de clubes. Perguntado sobre a possibilidade de Dieguito comandar o Santos – que está sem técnico -, Mancuso afirmou, em entrevista exclusiva ao R7, que já falou com o ex-craque sobre o assunto e que ambos aceitariam o convite.

- Lógico que aceitaríamos uma boa proposta do Santos. É um time grande e muito bom. Lembro de que quando eu jogava no Brasil sempre fui pretendido pelo Santos. Trabalhar no Brasil é uma opção muito boa. Pela boa relação que tenho com o futebol brasileiro, já falei para o Maradona o que significa trabalhar no Brasil.

De acordo com Mancuso, outra opção para a dupla seria o time de coração de Maradona e no qual ele é ídolo, o Boca Juniors. A equipe não vive uma boa fase e está apenas na 14ª colocação do Campeonato Argentino. Claudio Borghi está ameaçado no cargo de treinador e tem sido bastante pressionado pela imprensa e pela torcida por não conseguir levantar a equipe.

- A imprensa fala sobre o Boca Juniors, mas não é nada oficial. Mas, se eles resolverem trocar de treinador, existe uma chance.

Mancuso afirmou que não pretende virar treinador. Por enquanto, sua intenção é continuar acompanhando a carreira do amigo ilustre em Buenos Aires, cidade na qual os dois vivem.

- Por enquanto sou assistente de Maradona e estou muito feliz com isso. Ele também está muito tranquilo, assistindo muito futebol e feliz por tudo que fizemos na seleção da Argentina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE GRAVE
Acidente com van escolar deixa dez crianças feridasí; duas estão em estado grave
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Rock é dopado, perde luta e Paixão é anunciado campeão
TRAGÉDIA NA CIDADE
Assassinato de 3 pessoas e um suicídio assusta moradores de cidade
MORTE TRAGICA
Mulher morre após ter 98% do corpo queimado ao acender churrasqueira
CRIME DESVENDADO
Autor do Crime da Mala é identificado 11 anos depois por exame de DNA
FAMOSIDADES
Neymar paga salário de quase R$ 50 mil por mês para cada parça
ATENTADO NA ESCOLA
Aluno esfaqueia professor em escola e se fere em seguida; aulas são suspensas
CAMPO BELO RESORT
Atenção Escolas, o Campo Belo Resort é o lugar perfeito para receber grupo escolar, VEJA COMO
FÁTIMA DO SUL - CACAU SHOW
Surpreenda quem você ama com lindas cestas na Cacau Show de Fátima do Sul
FALAM EM MILAGRE
Túmulo que verte água em cidade do Paraná intriga moradores. Não há explicação