Menu
SADER_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
DEODÁPOLIS

Manezinho vistoria obras de ampliação de avenida em Deodápolis

2 Jul 2010 - 07h26Por Wilson Amaral / Fátima News

Em razão das fortes chuvas que caíram no inicio do ano foi perdido todo o inicio de trabalho de ampliação e duplicação da Avenida Deodato Leonardo da Silva e a firma responsável pela obra suspendeu temporariamente os trabalhos, mas já foi iniciado todo o cronograma de trabalho novamente.

Quem passa ou anda pelas ruas da cidade de Deodápolis hoje se espanta com tantas obras em andamentos e diversas frentes de trabalho pela cidade, hoje Deodápolis parece mais um grande canteiro de obras e vale ressaltar que uma das obras é o reinício da duplicação da Avenida Deodato Leonardo da Silva, saída para Lagoa Bonita no qual o dinheiro já encontra em conta especifica.

Graças ao bom entrosamento político, do prefeito Manezinho que conseguiu uma emenda do Deputado Federal Moka, incluída no Ministério da Integração Nacional para ampliação, duplicação, canteiro central e iluminação ornamental, são mais de 300 metros de obras. A emenda do Deputado Federal Moka é de R$ 200 mil com contrapartida da prefeitura.

A economia do município baseia na agroindústria e Deodápolis se encontra em um entroncamento e um corredor de importantes usinas de cana de açúcar que estão sendo implantadas na região. Hoje o Parque de Exposição Agropecuária é o palco do maior evento de economia do município e se encontra justamente neste entroncamento rodoviário o fluxo de veículos hoje é grande no local e a adequação da capacidade ao acesso ao parque melhora e muito, a segurança da população local.

Existe uma equipe executando os trabalhos no local para o mais breve possível terminar e entregar a obra. Está obra vai transformar e embelezar a cidade pra quem chega ou vai para Dourados via Lagoa Bonita, com certeza será também mais um cartão postal da cidade e valorizará os imóveis nesta região.

Segundo Moka existe uma marca de trabalho em todos os 78 municípios do Estado e Deodápolis não é diferente somos parceiros da administração do prefeito Manezinho e está emenda é mais um investimento que dará qualidade de vida a toda população finalizou Moka.

Para o prefeito Manezinho quem faz a diferença nos pequenos municípios concerteza é a bancada federal em Mato Grosso do Sul, é uma satisfação a nossa equipe de trabalho estar seguindo a risca todo o nosso plano de trabalho, pois é nosso objetivo transformar a vida das pessoas com melhor qualidade de vida e nos estamos fazendo a nossa parte cumprindo tudo aquilo que prometemos durante a campanha destacou o prefeito Manezinho.


Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto