Menu
RIO_DOURADOS
quarta, 23 de maio de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
DEODÁPOLIS

Manezinho vistoria obras de ampliação de avenida em Deodápolis

2 Jul 2010 - 07h26Por Wilson Amaral / Fátima News

Em razão das fortes chuvas que caíram no inicio do ano foi perdido todo o inicio de trabalho de ampliação e duplicação da Avenida Deodato Leonardo da Silva e a firma responsável pela obra suspendeu temporariamente os trabalhos, mas já foi iniciado todo o cronograma de trabalho novamente.

Quem passa ou anda pelas ruas da cidade de Deodápolis hoje se espanta com tantas obras em andamentos e diversas frentes de trabalho pela cidade, hoje Deodápolis parece mais um grande canteiro de obras e vale ressaltar que uma das obras é o reinício da duplicação da Avenida Deodato Leonardo da Silva, saída para Lagoa Bonita no qual o dinheiro já encontra em conta especifica.

Graças ao bom entrosamento político, do prefeito Manezinho que conseguiu uma emenda do Deputado Federal Moka, incluída no Ministério da Integração Nacional para ampliação, duplicação, canteiro central e iluminação ornamental, são mais de 300 metros de obras. A emenda do Deputado Federal Moka é de R$ 200 mil com contrapartida da prefeitura.

A economia do município baseia na agroindústria e Deodápolis se encontra em um entroncamento e um corredor de importantes usinas de cana de açúcar que estão sendo implantadas na região. Hoje o Parque de Exposição Agropecuária é o palco do maior evento de economia do município e se encontra justamente neste entroncamento rodoviário o fluxo de veículos hoje é grande no local e a adequação da capacidade ao acesso ao parque melhora e muito, a segurança da população local.

Existe uma equipe executando os trabalhos no local para o mais breve possível terminar e entregar a obra. Está obra vai transformar e embelezar a cidade pra quem chega ou vai para Dourados via Lagoa Bonita, com certeza será também mais um cartão postal da cidade e valorizará os imóveis nesta região.

Segundo Moka existe uma marca de trabalho em todos os 78 municípios do Estado e Deodápolis não é diferente somos parceiros da administração do prefeito Manezinho e está emenda é mais um investimento que dará qualidade de vida a toda população finalizou Moka.

Para o prefeito Manezinho quem faz a diferença nos pequenos municípios concerteza é a bancada federal em Mato Grosso do Sul, é uma satisfação a nossa equipe de trabalho estar seguindo a risca todo o nosso plano de trabalho, pois é nosso objetivo transformar a vida das pessoas com melhor qualidade de vida e nos estamos fazendo a nossa parte cumprindo tudo aquilo que prometemos durante a campanha destacou o prefeito Manezinho.


Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Bruna Marquezine aos olhos de Neymar: craque registra a namorada nos bastidores
BRUTALIDADE
Jovem é assassinada com mais de 10 tiros de calibre 12 e pistola
MONSTRUOSIDADE
Criança de 10 anos é estuprada e morta em casa
FÁTIMA DO SUL - 1º NO ESTADO DO MS
Fátima do Sul ganha primeiro condomínio aeronáutico do Sul do Estado do MS
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval reaparece milionário depois de 18 anos
DESUMANIDADE
Elas ficam até morrer
NOVELA GLOBAL
'Segundo Sol': Luzia marcará programa com Ícaro
APOCALIPSE
Isabela tenta enganar o irmão ao dizer que fugiria com ele, mas Benjamin nota a farsa
A CASA CAIU
Dois militares do Exército são presos em carro com armamento pesado
PANCADARIA
Carinho íntimo em praia acaba em confusão e guarda joga areia em mulher; veja vídeo