Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
DEODÁPOLIS

Manezinho vistoria obras de ampliação de avenida em Deodápolis

2 Jul 2010 - 07h26Por Wilson Amaral / Fátima News

Em razão das fortes chuvas que caíram no inicio do ano foi perdido todo o inicio de trabalho de ampliação e duplicação da Avenida Deodato Leonardo da Silva e a firma responsável pela obra suspendeu temporariamente os trabalhos, mas já foi iniciado todo o cronograma de trabalho novamente.

Quem passa ou anda pelas ruas da cidade de Deodápolis hoje se espanta com tantas obras em andamentos e diversas frentes de trabalho pela cidade, hoje Deodápolis parece mais um grande canteiro de obras e vale ressaltar que uma das obras é o reinício da duplicação da Avenida Deodato Leonardo da Silva, saída para Lagoa Bonita no qual o dinheiro já encontra em conta especifica.

Graças ao bom entrosamento político, do prefeito Manezinho que conseguiu uma emenda do Deputado Federal Moka, incluída no Ministério da Integração Nacional para ampliação, duplicação, canteiro central e iluminação ornamental, são mais de 300 metros de obras. A emenda do Deputado Federal Moka é de R$ 200 mil com contrapartida da prefeitura.

A economia do município baseia na agroindústria e Deodápolis se encontra em um entroncamento e um corredor de importantes usinas de cana de açúcar que estão sendo implantadas na região. Hoje o Parque de Exposição Agropecuária é o palco do maior evento de economia do município e se encontra justamente neste entroncamento rodoviário o fluxo de veículos hoje é grande no local e a adequação da capacidade ao acesso ao parque melhora e muito, a segurança da população local.

Existe uma equipe executando os trabalhos no local para o mais breve possível terminar e entregar a obra. Está obra vai transformar e embelezar a cidade pra quem chega ou vai para Dourados via Lagoa Bonita, com certeza será também mais um cartão postal da cidade e valorizará os imóveis nesta região.

Segundo Moka existe uma marca de trabalho em todos os 78 municípios do Estado e Deodápolis não é diferente somos parceiros da administração do prefeito Manezinho e está emenda é mais um investimento que dará qualidade de vida a toda população finalizou Moka.

Para o prefeito Manezinho quem faz a diferença nos pequenos municípios concerteza é a bancada federal em Mato Grosso do Sul, é uma satisfação a nossa equipe de trabalho estar seguindo a risca todo o nosso plano de trabalho, pois é nosso objetivo transformar a vida das pessoas com melhor qualidade de vida e nos estamos fazendo a nossa parte cumprindo tudo aquilo que prometemos durante a campanha destacou o prefeito Manezinho.


Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente