Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Manezinho reúne classe da Educação para formação do PME em Deodápolis

31 Jul 2010 - 08h58Por Wilson Amaral / Fátima News

O prefeito de Deodápolis Manoel Martins (PSDB) juntamente com o Secretário de Educação José Medereiros esteve recentemente em reunião com os professores da rede Municipal e Estadual. Estiveram marcaram presença também na reunião o assessor técnico Celso Henrique de Moura, o diretor da Escola Pólo Donizete Ferreira de Souza, diretor de departamento de Educação Paulo Bispo dos Santos, Vereador Paulo Roberto, diretora da Apae Tânia Mara, diretora Adjunta Eliete Aparecida, Assessora Municipal de Educação Infantil Nanci Lissone, presidente do Sindicato dos Servidores Público Municipal Ireni Prates, professora Eunice do Nascimento e servidor Nataniel.

 

 

 

O objetivo da reunião foi para formação da comissão do Plano Municipal de Educação (PME) que visa à melhoria da qualidade da educação do município. È de suma importância da construção do Plano Municipal de Educação por se constituir em um avanço nas políticas públicas de educação, sendo este um plano de Estado e não apenas um plano de governo.

 

Quando aprovado pelo Legislativo e sancionada pelo executivo legitima força de Lei Municipal e confere poder de ultrapassar diferentes gestões. Segundo o prefeito Manezinho, “a elaboração do Plano Municipal de Educação, caracteriza verdadeiro desafios aos integrantes da sociedade responsável em resguardar a consonância com o Plano Nacional de Educação e Plano Estadual de Educação, garantindo desta forma uma identidade e autonomia do município” finalizou o prefeito.

A comissão do Plano Municipal de Educação foi formada e irá responder pela presidência Nanci Lissone, que salientou as perspectivas de cumprir os prazos estabelecidos pelo MEC e que conta com o apoio da comunidade que esteve na reunião com o prefeito.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido