Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 9 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Manezinho reúne classe da Educação para formação do PME em Deodápolis

31 Jul 2010 - 08h58Por Wilson Amaral / Fátima News

O prefeito de Deodápolis Manoel Martins (PSDB) juntamente com o Secretário de Educação José Medereiros esteve recentemente em reunião com os professores da rede Municipal e Estadual. Estiveram marcaram presença também na reunião o assessor técnico Celso Henrique de Moura, o diretor da Escola Pólo Donizete Ferreira de Souza, diretor de departamento de Educação Paulo Bispo dos Santos, Vereador Paulo Roberto, diretora da Apae Tânia Mara, diretora Adjunta Eliete Aparecida, Assessora Municipal de Educação Infantil Nanci Lissone, presidente do Sindicato dos Servidores Público Municipal Ireni Prates, professora Eunice do Nascimento e servidor Nataniel.

 

 

 

O objetivo da reunião foi para formação da comissão do Plano Municipal de Educação (PME) que visa à melhoria da qualidade da educação do município. È de suma importância da construção do Plano Municipal de Educação por se constituir em um avanço nas políticas públicas de educação, sendo este um plano de Estado e não apenas um plano de governo.

 

Quando aprovado pelo Legislativo e sancionada pelo executivo legitima força de Lei Municipal e confere poder de ultrapassar diferentes gestões. Segundo o prefeito Manezinho, “a elaboração do Plano Municipal de Educação, caracteriza verdadeiro desafios aos integrantes da sociedade responsável em resguardar a consonância com o Plano Nacional de Educação e Plano Estadual de Educação, garantindo desta forma uma identidade e autonomia do município” finalizou o prefeito.

A comissão do Plano Municipal de Educação foi formada e irá responder pela presidência Nanci Lissone, que salientou as perspectivas de cumprir os prazos estabelecidos pelo MEC e que conta com o apoio da comunidade que esteve na reunião com o prefeito.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
Pesqueiro 7 Bello serve delicioso almoço com pratos típicos do peixe neste domingo em VICENTINA
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado
SE DEU MAL
Assaltante é morto após fazer idosa de 83 anos refém no Rio de Janeiro