Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 10 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Manezinho entrega ovos de Páscoa em Deodápolis

10 Abr 2007 - 16h12
O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB), acompanhado da primeira-dama Cirene Passarini Martins, promoveu a entrega de ovos de Páscoa às crianças inscritas no Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), no Bolsa Família, creches, Educação Infantil e Ensino Fundamental. No total, foram atendidas crianças da sede do município e dos distritos de Presidente Castelo, Vila União, Lagoa Bonita e Porto Vilma. Em cada local, segundo a equipe organizadora, foi
realizada uma comemoração ao ensejo da Páscoa.
Na sede do município, o evento aconteceu no auditório do Centro de Múltiplo Uso, contando também com a coordenação municipal e a equipe Cras/Paif. “Nada é mais gratificante do que ver o sorriso de uma criança e a alegria ao momento de receber um presente, isso engrandece a nossa alma e nos proporciona forças para continuar a nossa missão”, ressalta Manezinho, desejando que, “Jesus ressuscite na vida de cada um deodapolense”.
Durante as cerimônias de entrega dos presentes, o prefeito falou do significado e do sentido da Páscoa. Segundo ele, a Páscoa tem o sentido de ressurreição. “A ressurreição que enfocamos aqui, hoje, é a possibilidade do trabalhador sair de seu flagelo social e ter uma condição digna de sobrevivência”, argumentou, “um sentido de renovação, pois a Páscoa não é a celebração da vida e da esperança cristã”.
ADMINISTRAÇÃO
Manoel Martins comentou, ainda, sobre os investimentos da atual administração, destacando as dificuldades encontradas para o equilíbrio receita/despesas do município. “Mesmo enfrentando obstáculos, estamos cumprindo nosso programa de investimentos, considerando uma série de obras já entregues à comunidade”, enfatizou Manezinho.
O prefeito lembrou das inúmeras frentes de pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade; a nova Farmácia Básica; a reforma integral do prédio do Terminal Rodoviário; o novo calçadão da sede do município; quadras de esportes; parques infantis, posto do PSF; unidade da Comdec; e muitas outras. “Lançamos um pacote de obras já no início de nosso mandato, que está sendo cumprido à risca”, ressalta ele, reafirmando que, desde o segundo semestre de 2005, gradativamente, estão sendo concluídas e inauguradas”.
Finalizando Manezinho lembrou da Expoad (Exposição Agropecuária de Deodápolis), evento inserido nas comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa do município. “Para este ano, queremos realizar uma grande festa para presentear a população local e da região, para tanto, já estamos mobilizados na organização do maior evento sócio-popular de Deodápolis, previsto para o período de 10 a 13 de maio”, conclui.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado