Menu
SADER_FULL
quinta, 14 de novembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Manezinho entrega ovos de Páscoa em Deodápolis

10 Abr 2007 - 16h12
O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB), acompanhado da primeira-dama Cirene Passarini Martins, promoveu a entrega de ovos de Páscoa às crianças inscritas no Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), no Bolsa Família, creches, Educação Infantil e Ensino Fundamental. No total, foram atendidas crianças da sede do município e dos distritos de Presidente Castelo, Vila União, Lagoa Bonita e Porto Vilma. Em cada local, segundo a equipe organizadora, foi
realizada uma comemoração ao ensejo da Páscoa.
Na sede do município, o evento aconteceu no auditório do Centro de Múltiplo Uso, contando também com a coordenação municipal e a equipe Cras/Paif. “Nada é mais gratificante do que ver o sorriso de uma criança e a alegria ao momento de receber um presente, isso engrandece a nossa alma e nos proporciona forças para continuar a nossa missão”, ressalta Manezinho, desejando que, “Jesus ressuscite na vida de cada um deodapolense”.
Durante as cerimônias de entrega dos presentes, o prefeito falou do significado e do sentido da Páscoa. Segundo ele, a Páscoa tem o sentido de ressurreição. “A ressurreição que enfocamos aqui, hoje, é a possibilidade do trabalhador sair de seu flagelo social e ter uma condição digna de sobrevivência”, argumentou, “um sentido de renovação, pois a Páscoa não é a celebração da vida e da esperança cristã”.
ADMINISTRAÇÃO
Manoel Martins comentou, ainda, sobre os investimentos da atual administração, destacando as dificuldades encontradas para o equilíbrio receita/despesas do município. “Mesmo enfrentando obstáculos, estamos cumprindo nosso programa de investimentos, considerando uma série de obras já entregues à comunidade”, enfatizou Manezinho.
O prefeito lembrou das inúmeras frentes de pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade; a nova Farmácia Básica; a reforma integral do prédio do Terminal Rodoviário; o novo calçadão da sede do município; quadras de esportes; parques infantis, posto do PSF; unidade da Comdec; e muitas outras. “Lançamos um pacote de obras já no início de nosso mandato, que está sendo cumprido à risca”, ressalta ele, reafirmando que, desde o segundo semestre de 2005, gradativamente, estão sendo concluídas e inauguradas”.
Finalizando Manezinho lembrou da Expoad (Exposição Agropecuária de Deodápolis), evento inserido nas comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa do município. “Para este ano, queremos realizar uma grande festa para presentear a população local e da região, para tanto, já estamos mobilizados na organização do maior evento sócio-popular de Deodápolis, previsto para o período de 10 a 13 de maio”, conclui.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MAGIA NEGRA
Bonecas penduradas em árvores e em cruz assustam moradores
BRASILEIRÃO
Flamengo só poderá ser campeão brasileiro após final da Libertadores; entenda
RETIRO DOS ARTISTAS
Ator de 'Roque Santeiro' pede abrigo no Retiro dos Artistas aos 81 anos: 'Quero ser feliz'
A DONA DO PEDAÇO
Kim desiste de casar com Paixão e Márcio e vira agente de Lady Gaga, Beyoncé e Justin Timberlake
INDENIZAÇÃO
Padre Marcelo deve receber indenização de autora que o acusou de plágio
PARTIDO APB
Bolsonaro anuncia a deputados que vai deixar PSL e criar o partido 'Aliança Pelo Brasil'
FAMOSIDADES
Solange Gomes posa com seio à mostra: 'O tempo pode até passar, mas a exibição não'
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Fabiana faz terror com freiras em convento
SEM TETO
Mulher montou casa em ponto de ônibus há um mês. Prefeitura sabe, mas nada fez
ABSURDO - BRASIL
Menina de cinco anos morreu por bala perdida durante execução de traficante, segundo a Polícia Civil