Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 15 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Manezinho entrega ovos de Páscoa em Deodápolis

10 Abr 2007 - 16h12
O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB), acompanhado da primeira-dama Cirene Passarini Martins, promoveu a entrega de ovos de Páscoa às crianças inscritas no Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), no Bolsa Família, creches, Educação Infantil e Ensino Fundamental. No total, foram atendidas crianças da sede do município e dos distritos de Presidente Castelo, Vila União, Lagoa Bonita e Porto Vilma. Em cada local, segundo a equipe organizadora, foi
realizada uma comemoração ao ensejo da Páscoa.
Na sede do município, o evento aconteceu no auditório do Centro de Múltiplo Uso, contando também com a coordenação municipal e a equipe Cras/Paif. “Nada é mais gratificante do que ver o sorriso de uma criança e a alegria ao momento de receber um presente, isso engrandece a nossa alma e nos proporciona forças para continuar a nossa missão”, ressalta Manezinho, desejando que, “Jesus ressuscite na vida de cada um deodapolense”.
Durante as cerimônias de entrega dos presentes, o prefeito falou do significado e do sentido da Páscoa. Segundo ele, a Páscoa tem o sentido de ressurreição. “A ressurreição que enfocamos aqui, hoje, é a possibilidade do trabalhador sair de seu flagelo social e ter uma condição digna de sobrevivência”, argumentou, “um sentido de renovação, pois a Páscoa não é a celebração da vida e da esperança cristã”.
ADMINISTRAÇÃO
Manoel Martins comentou, ainda, sobre os investimentos da atual administração, destacando as dificuldades encontradas para o equilíbrio receita/despesas do município. “Mesmo enfrentando obstáculos, estamos cumprindo nosso programa de investimentos, considerando uma série de obras já entregues à comunidade”, enfatizou Manezinho.
O prefeito lembrou das inúmeras frentes de pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade; a nova Farmácia Básica; a reforma integral do prédio do Terminal Rodoviário; o novo calçadão da sede do município; quadras de esportes; parques infantis, posto do PSF; unidade da Comdec; e muitas outras. “Lançamos um pacote de obras já no início de nosso mandato, que está sendo cumprido à risca”, ressalta ele, reafirmando que, desde o segundo semestre de 2005, gradativamente, estão sendo concluídas e inauguradas”.
Finalizando Manezinho lembrou da Expoad (Exposição Agropecuária de Deodápolis), evento inserido nas comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa do município. “Para este ano, queremos realizar uma grande festa para presentear a população local e da região, para tanto, já estamos mobilizados na organização do maior evento sócio-popular de Deodápolis, previsto para o período de 10 a 13 de maio”, conclui.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição
COPA DO BRASIL
Corinthians promete maior prêmio de sua história por título