Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Manezinho conclui terraplanagem da nova e moderna creche de Deodápolis

23 Jul 2010 - 06h25Por Rogério Sanches / Fátima News

“O sonho das mães e uma das nossas prioridades desta administração começa a virar realidade”, foi com essas palavras que o prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins “Manezinho” (PSDB), disse ao Fátima News na tarde de ontem, quinta-feira (22), durante vistoria ao local onde será construída a nova creche. A terraplanagem já está finalizada e nos próximos dias começa mais uma etapa da obra.

 

 

A obra está orçada em R$ 1.321.108,02, já com a contrapartida do município incluída no processo. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar e a nova unidade assistencial está sendo implantada no mesmo terreno da creche antiga. A nova creche obedece a um modelo de projeto nacional, com infra-estrutura moderna, contendo além das salas de atividades, um playground e pátio coberto.

 

 
A construção da Escola de Ensino Infantil está amparada por um projeto padrão FNDE/MEC, conforme memorial descritivo, planilha orçamentária, projeto básico e cronograma físico-financeiro e demais especificações constantes no edital e seus anexos. Os recursos provêm do convênio 657015/2009, celebrado entre o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e o município.

 


Segundo Manezinho, a obra atende um grande anseio da população local, principalmente, de mães que cumprem horário de trabalho diário. “De nossa parte, pretendemos entregar um novo benefício à sociedade, com a garantia de qualidade no atendimento às crianças; melhor qualidade de vida aos funcionários, em se tratando de trabalhar com crianças, com atenção especial durante o turno de estadia”, ressalta o prefeito.

 


Ele enfatiza, ainda, que o plano de governo da atual administração visa investimentos na área educacional. “A educação é um dos melhores investimentos que se pode fazer, tanto para os filhos ou para si próprio. Investir em educação traz vários benefícios, que vão desde a satisfação pessoal até uma melhor colocação no mercado de trabalho”, finalizou ele.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar