Menu
SADER_FULL
quarta, 26 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
DEODÁPOLIS

Manezinho concluí cerca de 30 mil m² de asfalto em Deodápolis

20 Jul 2010 - 15h10Por Wilson Amaral / Fátima News

Deodápolis vive agora uma nova realidade, pois foram concluídos em Deodápolis, 30.000 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, obra está da prefeitura em parceria com o Governo do Estado. A equipe da Secretaria de obras correu contra o tempo e levou exatos cinqüenta dias para deixar todos os 30.000 mil metros quadrados prontos para receber a malha asfáltica.

No sistema de parceria a parte da prefeitura era de deixar tudo pronto a terraplanagem, compactação e imprimação com cimento e o cm 30, material este usado para impermeabilizar e permitir condições de aderência entre a base e o revestimento a ser executado e a parte do Estado era de cobrir com a malha asfáltica o Governo do Estado cumpriu com a sua parte e a firma Equipe engenharia esteve nas ruas da cidade executando os trabalhos e deixando pronto o asfalto para milhares de moradores que já estão livres da poeira e do barro nos dias de chuvas.

Desde que assumiu o comando da prefeitura em 2005 o prefeito Manoel Martins, vem priorizando as ações de seu mandato e uma das preocupações do prefeito era a infra-estrutura da cidade como asfalto, rede de esgoto e rede de águas pluviais entre outras, pois Deodápolis era vista como uma cidade carente nestas áreas, partindo deste ponto o prefeito fez um projeto e colocou em prática, executando obras de asfalto com recursos próprios, emendas e Governo, hoje já são mais de 100 mil metros quadrados de asfalto realizados em sua administração, e que pode aumentar ainda mais durante este ano, acha visto que várias emendas ainda podem sair até o final do ano.

Graças a uma administração séria e competente hoje Deodápolis tem uma nova cara, em todos os sentidos, seja do ponto urbanístico arquitetônico, econômico, novos investimentos surgem no município que cresce, gera riquezas e importa mão de obra qualificada a outros municípios vizinhos sendo considerada hoje uma cidade operária que tem hoje mais de 12.000 habitantes. È bom morar aqui! Destaca seu Antonio um dos moradores beneficiados pelo novo asfalto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VEICULO ROUBADO
Carro roubado é arrastado por onibus; suspeito ficou gravemente ferido
AMEAÇAS
Marilia Mendonça Denuncia ameaças após aderir à campanha contra Bolsonaro
FATALIDADE
Adolescente sai para jogar futebol com amigos e morre afogado
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Maura fala sobre transar com homem: 'Detestei'
CORRIDA SUCESSÓRIA
Ibope mostra Bolsonaro estagnado com 28% e Haddad cresce 3 pontos e vai a 22%
FUTEBOL
Pela sexta vez Marta é eleita a melhor jogadora do mundo
FUGA FRACASSADA
Tentativa de fuga termina com agente de cadeia e detentos feridos
ASSASSINATO
Por quebrar "pacto de sangue" homem é assassinado juntamente com amigo
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Mistérios sobre passado de Karola começam a ser revelados
CORRIDA PRESIDENCIAL
Haddad continua disparada em pesquisa do BTG e se consolida no 2º turno