Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
DEODÁPOLIS

Manezinho concluí cerca de 30 mil m² de asfalto em Deodápolis

20 Jul 2010 - 15h10Por Wilson Amaral / Fátima News

Deodápolis vive agora uma nova realidade, pois foram concluídos em Deodápolis, 30.000 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, obra está da prefeitura em parceria com o Governo do Estado. A equipe da Secretaria de obras correu contra o tempo e levou exatos cinqüenta dias para deixar todos os 30.000 mil metros quadrados prontos para receber a malha asfáltica.

No sistema de parceria a parte da prefeitura era de deixar tudo pronto a terraplanagem, compactação e imprimação com cimento e o cm 30, material este usado para impermeabilizar e permitir condições de aderência entre a base e o revestimento a ser executado e a parte do Estado era de cobrir com a malha asfáltica o Governo do Estado cumpriu com a sua parte e a firma Equipe engenharia esteve nas ruas da cidade executando os trabalhos e deixando pronto o asfalto para milhares de moradores que já estão livres da poeira e do barro nos dias de chuvas.

Desde que assumiu o comando da prefeitura em 2005 o prefeito Manoel Martins, vem priorizando as ações de seu mandato e uma das preocupações do prefeito era a infra-estrutura da cidade como asfalto, rede de esgoto e rede de águas pluviais entre outras, pois Deodápolis era vista como uma cidade carente nestas áreas, partindo deste ponto o prefeito fez um projeto e colocou em prática, executando obras de asfalto com recursos próprios, emendas e Governo, hoje já são mais de 100 mil metros quadrados de asfalto realizados em sua administração, e que pode aumentar ainda mais durante este ano, acha visto que várias emendas ainda podem sair até o final do ano.

Graças a uma administração séria e competente hoje Deodápolis tem uma nova cara, em todos os sentidos, seja do ponto urbanístico arquitetônico, econômico, novos investimentos surgem no município que cresce, gera riquezas e importa mão de obra qualificada a outros municípios vizinhos sendo considerada hoje uma cidade operária que tem hoje mais de 12.000 habitantes. È bom morar aqui! Destaca seu Antonio um dos moradores beneficiados pelo novo asfalto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação