Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Manezinho abre atividades do conviver de Deodápolis

10 Mar 2007 - 09h06

O Prefeito Manoel Martins (PSDB) esteve na última semana realizando confraternização com abertura das atividades no Centro de Convivência do Idoso. O evento aconteceu no Centro de Convivência em contou com a participação da Primeira –dama Cirene Martins, Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, cerca de 90 idosos e voluntariados.

 

As atividades a ser realizadas durante o ano de 2007 serão alfabetização – EJA, ginástica, atividade ligadas a recreação e lazer, buscando uma melhor qualidade de vida aos integrantes do projeto e o tradicional  Baile da Melhor Idade, que será realizado todas as sextas-feiras. Em meio ao ensejo será realizadas homenagens aos aniversariantes do mês com bolo e dança para os participantes.

 

Segundo o Profº Coordenador do Projeto, João Batista, houve aumento significativo no número de matriculas, onde contávamos com 56 participantes e agora estamos com 86 idosos matriculados acima de 60 anos. Isso demonstra que o incentivo e a valorização que o nosso Prefeito Manezinho propicia  aos Idosos  vem cada vez mais gerando frutos e o sucesso do projeto, afirmou.

 

Para o ano de 2007 o Projeto Conviver contará com inovação inéditas onde a Equipe do CRAS/Paif – Arlene Cristina – Assist.Social / Márcia Guimarães – Psicóloga / Lidiane Santana – Fisioterapeuta, estará propiciando atendimento voluntário aos participantes.

 

Para a Primeira-dama Cirene Martins “este momento é de extrema felicidade para todos nós, porque respeitamos e valorizamos os nossos idosos, a qual traz em si toda a história de garra e fé de um povo deodapolense forte e predestinado a vitória. As minhas homenagens, minha gratidão e todo meu carinho a todos eles”, finaliza.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico
HORARIO DE VERÃO
Início do horário de verão não será adiado, informa o Planalto
IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo