Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Manezinho abre atividades do conviver de Deodápolis

10 Mar 2007 - 09h06

O Prefeito Manoel Martins (PSDB) esteve na última semana realizando confraternização com abertura das atividades no Centro de Convivência do Idoso. O evento aconteceu no Centro de Convivência em contou com a participação da Primeira –dama Cirene Martins, Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, cerca de 90 idosos e voluntariados.

 

As atividades a ser realizadas durante o ano de 2007 serão alfabetização – EJA, ginástica, atividade ligadas a recreação e lazer, buscando uma melhor qualidade de vida aos integrantes do projeto e o tradicional  Baile da Melhor Idade, que será realizado todas as sextas-feiras. Em meio ao ensejo será realizadas homenagens aos aniversariantes do mês com bolo e dança para os participantes.

 

Segundo o Profº Coordenador do Projeto, João Batista, houve aumento significativo no número de matriculas, onde contávamos com 56 participantes e agora estamos com 86 idosos matriculados acima de 60 anos. Isso demonstra que o incentivo e a valorização que o nosso Prefeito Manezinho propicia  aos Idosos  vem cada vez mais gerando frutos e o sucesso do projeto, afirmou.

 

Para o ano de 2007 o Projeto Conviver contará com inovação inéditas onde a Equipe do CRAS/Paif – Arlene Cristina – Assist.Social / Márcia Guimarães – Psicóloga / Lidiane Santana – Fisioterapeuta, estará propiciando atendimento voluntário aos participantes.

 

Para a Primeira-dama Cirene Martins “este momento é de extrema felicidade para todos nós, porque respeitamos e valorizamos os nossos idosos, a qual traz em si toda a história de garra e fé de um povo deodapolense forte e predestinado a vitória. As minhas homenagens, minha gratidão e todo meu carinho a todos eles”, finaliza.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos