Menu
RIO_DOURADOS
terça, 22 de maio de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Mais de mil mulheres declaram apoio a André Puccinelli

16 Jul 2010 - 09h18Por Fátima News com assessoria

Mais de mil mulheres lotou ontem a sede do Comitê Eleitoral da Coligação Amor, Trabalho e Fé, declarando seu voto ao governador André Puccinelli. Lideranças como a candidata a vice-governadora, Simone Tebet, as primeiras damas Elizabeth Puccinelli e Antonieta Trad  afirmaram que a voz feminina é que vai fazer a diferença nesta eleição. De acordo com dados do Tribunal Regional Eleitoral, o estado conta com 1.702.511 eleitores, sendo que 51,25% (872.535) são do sexo feminino e 48,75% (829.976) são do sexo masculino. Nesta eleição aumentou consideravelmente o número de candidatas mulheres. A coligação conta com 58 que disputam vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

 

“Esta é uma festa bela. Bela não só pela beleza plástica, mas principalmente pelo trabalho que vocês realizam em seus lares. Fazer política é sim coisa de mulher. Fazemos política quando educamos nossos filhos, quando vamos ao mercado, quando conversamos com nossos vizinhos. Deixei a prefeitura de Três Lagoas porque quero ajudar o André a governar este Estado. Quero ser uma vice atuante”, afirmou Simone Tebet.

 

“A força da mulher é impressionante e agrega muita coisa para o desenvolvimento do nosso Estado. Por isso estamos com André, por acreditar no seu trabalho, por garantir um Mato Grosso do Sul Forte e realizar um Governo Sério”, afirmou. A líder indígena Enir Bezerra, uma das que fez questão de participar ao evento, fez questão de lembrar o trabalho realizado do governador quando foi prefeito em Campo Grande. “Ele construiu a primeira aldeia urbana indígena do País, fez uma escola e ergueu um memorial da nossa cultura. Ele valorizou muito a mulher indígena, para poder criar seus filhos com dignidade”, ressaltou.

 

Os candidatos ao Senado, Waldemir Moka e Murilo Zauith também destacaram o trabalho da mulheres no Estado, elogiando a conquistas delas no mercado de trabalho.  O prefeito Nelsinho Trad ressaltou que as mulheres são as verdadeiras formadoras de opinião e serão elas as responsáveis por levar as mensagens dos candidatos da coligação, informando ao eleitor que o André é o melhor governador que o Estado já teve. “Quando assumi a prefeitura, o André me lembrou que quando construísse casas era para priorizar a entrega às mulheres, pois elas sabem valorizar obras públicas. Nunca me esqueci disso. Esta é a maior exemplo de confiança que o governador tem em vocês. Ele transformou nossa cidade e está transformando nosso Estado”, afirmou.

 

O governador André Puccinelli, ao exemplificar a importância que dá ao trabalho feminino, lembrou que a metade do seu secretariado, desde quando foi prefeito, sempre foi composto por mulheres. No Governo do Estado, as secretarias de Saúde, Administração, Educação, Assistência Social, Produção e Turismo são comandadas por mulheres. “O Governo não é de um só. Foi meu e do Murilo e amanhã será da Simone e nosso.

 

Ele lembrou que escolheu uma mulher para ser sua vice pelo trabalho que ela realizou. “Vou ter uma moça ao meu lado que revolucionou Três Lagoas. Entrei na vida pública por meio do seu pai. Posso afirmar que ela suplantou o trabalho realizado por Ramez Tebet. Tenho certeza que ela vai contribuir muito para eu continuar meu trabalho em prol do desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou o governador, ao justificar o porque escolheu Simone Tebet para ser sua vice.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANCADARIA
Carinho íntimo em praia acaba em confusão e guarda joga areia em mulher; veja vídeo
DROGAS
Mais de 10 tiros: dupla é assassinada dentro de carro
CONQUISTA ESTÁ VINDO
Governo federal pode 'zerar' tributos de combustíveis após protestos de caminhoneiros
CILADA NA NET
Jovem sai do Maranhão, após bate-papo pela Internet, e é estuprada no Rio
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Beto vê Luzia fugindo da prisão
FAMOSIDADES
Neymar e Marquezine escolhem fornecedores para casamento na França, diz site
APOCALIPSE
Brenda (Pérola Faria) após muito insistir consegue desligar o robô Melina (Giselle Batista)
DISCUSSÃO VIRA MORTE
Discussão entre vizinhos por som alto termina em tragédia
LUTO NA MODA
Morre Nara Almeida, modelo e influenciadora digital aos 24 anos nesta 2ª feira
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval se envolve com Laureta, dá golpe e foge com joias roubadas