Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Maior fogueira ecológica do MS foi queimada em Fátima do Sul

9 Jul 2007 - 11h30

A terceira edição do Fátima Fest de Fátima do Sul, assim como já virou tradição no município, fez queima da maior fogueira ecológica do Estado, fogueira que tem 60 metros de altura, e contou a partir da meia noite a tão esperada queima com um grande show pirotécnico com mais de cem mil tiros de fogos de artifícios.

 

Este evento é considerado um dos destaque do estado, através da grande participação de público de várias localidades principalmente as pessoas vindas também de outros estados para prestigiar o Fátima Fest e assistir a queima da fogueira, principal atração da festa.

 

Logo após a queima da fogueira ecológica, o Fátima Fest abriu as portas para a apresentação do show com a dupla Ataíde e Alexandre, dupla esta que lançou seu primeiro disco - Meu Caminho - foi lançado em 1983 e trouxe como destaque a música Fingindo Dormir. Em 1984, Marca de Batom - pela Continental - estourou em todo o interior brasileiro com a canção A Que Ponto Cheguei. Mas foi em 1986, com o terceiro CD intitulado - Ataíde & Alexandre - que o sucesso os consagrou. A história da dupla está marcada por inúmeras músicas de sucesso que irão animar o público do Fátima Fest, no dia 8 de julho, com repertório dançante, alegre, romântico, para o público jovem que descobrem a cada dia o prazer de ouvir a bela música sertaneja.

 

Ontem a noite no encerramento da festa, o público recebeu o mega show de João Bosco e Vinícios, no palco central do Fátima Fest. Há doze anos, no festival da canção da cidade de Coxim, Mato Grosso do Sul, surgiam dois jovens artistas. Não estavam em dupla, mas eram adversários e concorriam ao prêmio com diversos outros jovens. O festival finalizou com o segundo lugar empatado. Um dos dois chamava-se João Bosco, o outro, Vinícius. Depois de se conhecerem e cantarem juntos em algumas ocasiões, parentes e amigos incentivaram a formação de uma dupla. Hoje, João Bosco e Vinícios são reconhecidos nacionalmente, como uma das duplas mais badaladas. E devido ao sucesso que a dupla vem conquistando nesses 12 anos, a gravadora Pantanal decidiu dar um grande passo, gravar o primeiro DVD. E, já estão nas lojas com terceiro e mais novo CD Ao Vivo e o primeiro DVD da dupla. O DVD que foi gravado em  2005 e  traz regravações e músicas inéditas.

 

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai