MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
17 de Dezembro de 2004 07h43

Mãe de Robinho é libertada na capital paulista

Terminou na manhã desta sexta-feira o seqüestro da mãe do jogador Robinho. Marina Lima de Souza, de 43 anos, foi encontrada num cativeiro no bairro da Lapa, na capital paulista. Ela estava sozinha, e pediu ajuda de vizinhos para chamar a polícia. Segundo uma rádio da capital paulista, o resgate teria sido pago, mas a polícia não confirma essa informação.

A mãe do atacante do Santos foi seqüestrada por volta das 21h do dia 6 de novembro, num churrasco em Praia Grande, litoral de São Paulo. Sem usar máscaras ou capuzes, dois homens armados invadiram a residência, renderam os convidados, perguntaram quem era a mãe do jogador do Santos e a levaram. Na manhã seguinte, a polícia confirmou o seqüestro e a localização do carro utilizado durante a ação, na própria Praia Grande.

No momento do seqüestro, Robinho estava com a delegação do Santos em Criciúma, onde a equipe enfrentou o time catarinense pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele chegou a se colocar à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo para atuar, mas foi liberado.

No dia 8 de novembro, o responsável pelo Departamento de Polícia do Interior, Alberto Corazza, afirmou que o episódio era um segredo de Justiça e que o resultado da investigação só seria divulgado depois que tudo estivesse resolvido. Durante a investigação, a polícia trabalhou também com a hipótese de vingança.

Quatro dias depois do seqüestro, Robinho fez um pronunciamento, na Vila Belmiro, e fez um apelo para que a imprensa parasse de noticiar o desaparecimento de sua mãe. Segundo o jogador, as notícias de que Marina seria vítima de extorsão não eram verdadeiras e estavam atrapalhando. O atacante pediu que a imprensa deixasse a família tranqüila para que pudesse negociar com os seqüestradores.

 

 

Globo Online 

 

 

 

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
FORTALEZA
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.