Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Luzia solicita melhorias em Quadra de Esporte de Juti

29 Jun 2010 - 12h45Por Fátima News

A Vereadora Luzia Aparecida Araujo Rocha, que esta subscreve solicita que, após leitura em plenário, seja encaminhado ao Senhor Ricardo Justino Lopes, a seguinte Indicação:

 

 

Solicitando que seja instalada uma grade de metal, separando a Quadra Coberta do Pátio da Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes, com portão entre os dois locais, para acesso dos estudantes nas aulas de educação física.

 

 

A Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes já é uma referência em educação e esportes, sendo a quadra coberta bastante usada por desportistas não alunos, o que vem ocasionando diversas irregularidades nos banheiros, salas de aulas e no pátio da escola, com depredações e má conservação.

 

 

Assim sendo, com a instalação dessa grade, será dividido o pátio com a quadra de esportes, cujo acesso será pela Av. Amâncio Claro, ficando a escola com entrada apenas na Rua Pedro Álvares Cabral.

 

 

A Vereadora, que esta subscreve solicita que, após leitura em plenário, seja encaminhado ao Senhor Ricardo Justino Lopes, a seguinte Indicação:

 

 

Solicitando que sejam construídos Vestiários e Banheiros, (masculino e feminino) anexo à Quadra de Esporte Coberta da Escola Doraci de Freitas Fernandes.

 

 

Contando com o apoio e compreensão do Exmº Senhor Prefeito, quanto à instalação de grade de metal, dividindo o pátio da escola com a quadra de esportes, existe a necessidade de construção Vestiários juntamente com banheiros anexo à quadra, para serem usados pelos desportistas e até mesmo nos dias festivos, uma vez que já não terá mais acesso aos banheiros da escola.

 

 

Esperando contar com o apoio da Administração Municipal atendendo esta minha indicação que é de extrema necessidade, ficaremos no aguardo de providências.

 

 

A Vereadora, que esta subscreve solicita que, após leitura em plenário, seja encaminhado ao Senhor Ricardo Justino Lopes, a seguinte Indicação:

 

 

Solicitando que seja instalados Bebedouros na Quadra de Esporte Coberta da Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes.

 

 

A quadra de esportes da Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes não conta com bebedouros para uso de alunos e desportistas que utilizam a quadra, uma vez sendo divido o pátio, conforme sugerido na minha Indicação nº 055/2010, será necessário a instalação desses equipamentos, uma vez que o uso é bastante intenso e os usuários não terão acesso aos bebedouros do pátio da escola.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis