MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
8 de Dezembro de 2004 17h09

Luxemburgo: “Temos de fazer o jogo do ano”

O técnico do Santos, Wanderley Luxemburgo, voltou a fazer uso do discurso de motivação para a partida contra o São Caetano, neste domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à emissora ESPN Brasil, Luxemburgo explicou que o elenco santista sabe muito o que terá de fazer no ABC. “Por tudo que aconteceu, o São Caetano vai fazer o jogo da vida deles. E nós temos de fazer nosso jogo do ano”, comentou.

Nesta quarta-feira, o treinador ministrou uma palestra no Fórum Internacional de Futebol, no Rio de Janeiro, e, em seguida, embarcou para Atibaia, onde a equipe está concentrada para a reta final do Nacional.

O técnico acredita, inclusive, que o time deixará a rodada na liderança da competição. “O Atlético-PR tem um jogo muito difícil e, no futebol, tudo pode acontecer. Estou muito otimista e confio na minha equipe”, explicou.

Na palestra, Luxemburgo afirmou que a motivação é um dos principais ingredientes para o sucesso de uma equipe. “Todos os esquemas estão aí ainda. O 3-5-2, o 4-3-3, o 4-4-2, que funciona como você utiliza os jogadores. Você tem de motivar o elenco e é um diferencial importante”, comentou.

Nesta quinta, o treinador retoma seu trabalho no Santos e a única dúvida será a escalação de Elano, que se recupera de uma lesão nos dois ligamentos do tornozelo direito. O meia se diz otimista e depende dos testes com bola para ser liberado.

 

Gazeta Esportiva

Comentários
Veja Também
pupa
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.