MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
22 de Dezembro de 2004 14h11

Luxemburgo negocia renovação com o Santos

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem proposta do Corinthians, negocia desde a noite de terça-feira sua permanência no Santos.

O treinador mostrou aos dirigentes da Vila Belmiro os valores oferecidos pelo grupo britânico MSI, parceiro do clube do Parque São Jorge, e tenta uma cifra próxima.

"Está muito bem encaminhado. Eu diria que 95% está certo. A expectativa é de anunciar o acerto nas próximas horas", disse ao Terra Esportes o diretor de futebol santista, Francisco Lopes.

A intenção da diretoria é renovar o contrato por pelo menos mais um ano, o que pode ir contra aos desejos do treinador, que vê em julho de 2005 uma boa oportunidade para ir para o exterior.

O Santos se apega à Libertadores - título que Luxemburgo ainda não possui - para convencer o técnico a permanecer. De acordo com Francisco Lopes, o clube não entrará em leilão por Luxemburgo, que teria uma proposta de cerca de R$ 500 mil mensais para dirigir o Corinthians.

"Não existe proposta de aumento. O Santos não tem condições de cobrir esse valor. Não falo em valores e não sei até onde isso é verdade", declarou.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.