Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Luxemburgo liga para Kleina e nega conversas com o Palmeiras

20 Set 2013 - 14h15Por Terra

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Fluminense, telefonou para Gilson Kleina para negar que esteja negociando para assumir o Palmeiras em 2014. O boato chegou à concentração alviverde antes do jogo da última terça-feira, contra o Avaí, em Florianópolis, e fez com que os jogadores se manifestassem publicamente a favor da permanência de Kleina, que tem contrato até dezembro.

"O Vanderlei me telefonou, teve todo um comportamento. Falei que não precisava de preocupação, mas ele foi grande profissional, me elogiou e fez a explanação de que o foco dele está no Fluminense", contou Kleina, que também ouviu do presidente Paulo Nobre que não há nenhuma conversa com outro profissional no momento.

Técnico do Fluminense descartou conversas com Palmeiras; Kleina pediu tranquilidade para reta final da Série B Foto: Daniel Ramalho / Terra
Técnico do Fluminense descartou conversas com Palmeiras; Kleina pediu tranquilidade para reta final da Série B
Foto: Daniel Ramalho / Terra

A diretoria palmeirense ainda não conversou com o técnico sobre 2014, até porque a decisão não está tomada. Pessoas do clube dizem nos bastidores que a chance de ser Vanderlei Luxemburgo o comandante do elenco no ano do centenário é zero. Mesmo assim, Kleina precisou administrar o ambiente para que o assunto não tirasse a concentração dos atletas na reta final da Série B.

"Estávamos na concentração e dali a pouco o telefone não parava de tocar. Vimos que vocês (jornalistas) começaram a ir ao hotel", disse. "Rapidamente teve um contato da diretoria, que não era nada disso. A gente só fica preocupado para não gerar uma situação diferente para os jogadores, porque nosso ambiente está focado. Mas, querendo ou não, não tem como", emendou o treinador, que preferia esperar o acesso à Série A ser consolidado para tocar no assunto.

Gilson Kleina desabafa após especulações de LuxemburgoClique no link para iniciar o vídeo

Gilson Kleina desabafa após especulações de Luxemburgo

"Depois do acesso, o Palmeiras terá todo o direito de anunciar 2014, com a minha renovação ou não. Sabedor disso, também vou ter o direito de trabalhar o futuro, aqui ou não. Hoje, se tudo correr bem, o Palmeiras vai virar o ano com uma base sólida, com jogadores que cresceram. Começa a se falar muito de 2014, sendo que nossa realidade é Série B ainda", concluiu.

Líder da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Sport neste sábado no Estádio do Pacaembu. Os pernambucanos estão no quinto lugar, com 15 pontos de desvantagem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família
Execução
Homem tenta correr, mas é executado no meio da rua
Acerto de Contas
Homens falam que são policiais e matam jovem com 45 tiros
Famosidades
Lívia Andrade abre o jogo e diz que gostaria de ser a Hebe Camargo