MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
26 de Novembro de 2004 09h47

Luxemburgo já discute reforços para Corinthians

Em uma das reuniões que fez com Kia Joorabchian, do MSI, o técnico Vanderlei Luxemburgo, principal candidato à vaga de Tite para 2005, falou até de reforços para o Corinthians.

Entre nomes cogitados e cobiçados, o atual técnico santista revelou o desejo de contar com o goleiro Gomes, com quem trabalhou no Cruzeiro, e com o atacante Deivid, atual camisa 9 do Santos.

Os dois abrem uma lista que conta também com o argentino Carlos Tevez e com o meia Roger, do Fluminense. França completa a relação dos pretendidos pelo "number one", como Kia gosta de se referir ao time que pretende formar.

O ambicioso iraniano terá que gastar logo os US$ 15 milhões previstos para contratações se quiser realmente montar um time com todos os citados. A maioria tem vínculo com outros clubes, o que implica em multa contratual.

O atacante Deivid, por exemplo, está emprestado ao Santos até junho de 2005. Ele tem contrato com o Bordeaux (FRA) até 2007 e teria que ser negociado para voltar.

"Não seria fácil", avalia o procurador do atacante, Jorge Morais.

Caso semelhante ao de Gomes. O goleiro titular do PSV (HOL) assinou contrato de cinco anos com o clube e custa caro. Apesar do desejo de trabalhar de novo com Luxemburgo, ele mesmo reconhece o alto preço.

"Eles pagaram para o Cruzeiro US$ 1,5 milhão. Agora, acho que cobrariam o dobro para me vender!"

O Grupo MSI estaria disposto a gastar? Se estiver, pode levar também o meia Roger, do Fluminense, que tem vínculo com o Benfica (POR). Ele está em negociações avançadas com o São Paulo, mas tudo pode mudar.

Em reunião com seus representantes 15 dias atrás, os cartolas levantaram até a possibilidade da Nike ajudar a pagar os salários do meia. O atleta assinou com a fornecedora do clube há dois meses.

A grana do MSI serviria para bancar a transferência. França, pretendido para o ataque, está no banco no Bayer Leverkussen (ALE).

 

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Nossa_Lojas
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.