Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 21 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Luxemburgo barra Diego Souza, Tardelli e Ricardinho no Atlético-MG

31 Ago 2010 - 16h53Por Redação Terra
A má fase do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e o baixo rendimento das principais estrelas da equipe fizeram com que o técnico Vanderlei Luxemburgo promovesse mudanças radicais na escalação do time para a partida desta quarta-feira contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento desta terça na Cidade do Galo, os meias Diego Souza e Ricardinho e o atacante Diego Tardelli treinaram entre os reservas.

Considerados estrelas do elenco mineiro que luta contra o rebaixamento, os jogadores não vinham agradando a comissão técnica e principalmente os torcedores, que apontam falta de comprometimento do trio. Diego Souza, que veste a camisa 1 por ter sido a principal contratação da temporada, assume que realmente não vive uma boa fase no time de Belo Horizonte.

"Cheguei faz pouco tempo. Vinha de dois meses parado e isso atrapalha bastante porque você pega um campeonato que já começou. Mas para mim, isso não é desculpa. As críticas vão acontecer e eu estou disposto a absorver tudo. Eu não ligo para esse tipo de cobrança. Estou focado no trabalho e quero tirar o Atlético-MG desta situação, junto com meus companheiros", disse o meia.

Até o momento, desde que trocou o Palmeiras pelo Atlético-MG, Diego Souza participou de 12 jogos com a camisa alvinegra e marcou apenas um gol. No último domingo, na derrota por 2 a 1 para sua ex-equipe, quando foi substituído, deixou o campo vaiado pela torcida mineira.

Com a saídas de Diego Souza, Ricardinho e Diego Tardelli, as novidades de Luxemburgo são o volante Fabiano, o meio-campista Jackson e o atacante Obina, liberado pelo departamento médico. Mesmo sendo sacados do time titular no treinamento desta terça-feira, os três jogadores fazem parte da lista de relacionados para o jogo e seguem viagem para Goiânia.

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG deve ser escalado com a seguinte formação: Fábio Costa, Rafael Cruz, Réver, Werley e Eron, Fabiano, Rafael Jataí, Serginho e Jackson, Neto Berola e Obina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso