Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Luxemburgo admite contato com MSI

1 Dez 2004 - 14h36

O técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu pela primeira vez que foi procurado pelo iraniano Kia Joorabchian, representante do MSI no Brasil, para retornar ao Corinthians na próxima temporada.

"O Corinthians me procurou e eu tive uma conversa com o Kia. Fizeram uma proposta, mas eu tenho contrato com o Santos até o final do ano e só depois vou decidir meu futuro", afirmou o treinador.

Após a vitória sobre o Goiás em Presidente Prudente, há duas rodadas, Luxemburgo pediu aos jogadores para "segurar a onda" e não falar sobre possíveis negociações com o futebol europeu até o final do Campeonato Brasileiro. Sua intenção é ter o grupo focado apenas na disputa do título. Nesta quarta-feira, ele não cumpriu o que pediu.

"Só vou decidir a minha vida no final do ano quando acabar meu contrato. Não estou morto, estou muito vivo, mas antiético eu nunca fui. É direito de liberdade de ir e vir, de ouvir proposta. Trabalho onde devo achar que quero trabalhar. É meu direito como profissional, não é ser mercenário, somos profissionais como todo mundo", completou.

"Não procurei ninguém, fui procurado e isso mostra que tenho capacidade profissional. Ser convidado e ouvir propostas é normal. Três meses antes de eu fechar com o Santos, eu sabia que eles queriam me contratar", analisou.

Luxemburgo tem contrato com o Santos até o final deste ano. Na segunda-feira, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse que a renovação de contrato do treinador está 99% certa.

"O Santos sai com uma certa vantagem para o ano que vem, o que não quer dizer que eu vá comandar o Santos, ou o Corinthians ou quem quer que seja. Mas 99% não são 100%", avisou.

"Tenho 100% de contrato firmado com o Santos até o final do ano. Tive propostas financeiras maravilhosas de outros clubes e não fui. Vou cumprir meu contrato até o final. Vou cumprir o que prometi até o final, e estou cumprindo", finalizou Luxemburgo.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

APOCALIPSE
Ricardo (Sérgio Marone) autoriza que um navio de fugitivos seja bombardeado
LUTO NA TV
Morre o ator Fábio Tomasini, de 'Belíssima'
MONSTRO
Padrasto é preso por espancar e causar a morte de enteada de 3 anos
APELO PELA SAÚDE
MC Pikachu, internado com hidrocefalia, faz apelo: 'Rezem muito por mim'
FÁTIMA DO SUL - NA NOSSA LOJA
FÁTIMA DO SUL: Chegaram a nova coleção inverno 2018 na Nossa Loja, venha conferir as lindas blusas
Brasil X Argentina
Moradores pintam rua de azul e branco no Piauí e vão torcer para Argentina na Copa
NOVELA GLOBAL
Hoje em Segundo Sol: Beto pode desistir de Luzia
APOCALIPSE
Estela (Lisandra Souto) esfaqueia a própria filha, Talita (Laís Pinho), e provoca a morte dela.
FÁTIMA DO SUL - A COPA CHEGOU NO O BOTICÁRIO
Seleção O Boticário - itens indispensáveis para jogar bonito em Fátima do Sul
SUSTO
carro pega fogo a caminho da escola