Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 22 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Luxemburgo admite contato com MSI

1 Dez 2004 - 14h36

O técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu pela primeira vez que foi procurado pelo iraniano Kia Joorabchian, representante do MSI no Brasil, para retornar ao Corinthians na próxima temporada.

"O Corinthians me procurou e eu tive uma conversa com o Kia. Fizeram uma proposta, mas eu tenho contrato com o Santos até o final do ano e só depois vou decidir meu futuro", afirmou o treinador.

Após a vitória sobre o Goiás em Presidente Prudente, há duas rodadas, Luxemburgo pediu aos jogadores para "segurar a onda" e não falar sobre possíveis negociações com o futebol europeu até o final do Campeonato Brasileiro. Sua intenção é ter o grupo focado apenas na disputa do título. Nesta quarta-feira, ele não cumpriu o que pediu.

"Só vou decidir a minha vida no final do ano quando acabar meu contrato. Não estou morto, estou muito vivo, mas antiético eu nunca fui. É direito de liberdade de ir e vir, de ouvir proposta. Trabalho onde devo achar que quero trabalhar. É meu direito como profissional, não é ser mercenário, somos profissionais como todo mundo", completou.

"Não procurei ninguém, fui procurado e isso mostra que tenho capacidade profissional. Ser convidado e ouvir propostas é normal. Três meses antes de eu fechar com o Santos, eu sabia que eles queriam me contratar", analisou.

Luxemburgo tem contrato com o Santos até o final deste ano. Na segunda-feira, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse que a renovação de contrato do treinador está 99% certa.

"O Santos sai com uma certa vantagem para o ano que vem, o que não quer dizer que eu vá comandar o Santos, ou o Corinthians ou quem quer que seja. Mas 99% não são 100%", avisou.

"Tenho 100% de contrato firmado com o Santos até o final do ano. Tive propostas financeiras maravilhosas de outros clubes e não fui. Vou cumprir meu contrato até o final. Vou cumprir o que prometi até o final, e estou cumprindo", finalizou Luxemburgo.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH