Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Luiz Viana libera 13º dos servidores

21 Dez 2004 - 07h37

O prefeito Luiz Ferreira Viana (PT), através da secretaria municipal de Administração e Finanças, pasta conduzida pelo secretário Manoel da Paz Santos, depositou na quinta-feira, 16, na Agência do Banco do Brasil, cerca de R$ 135 mil correspondente ao pagamento do 13º salário dos servidores municipais.

Com a efetivação do depósito, os servidores poderão sacar a partir desta terça-feira, 21, os valores correspondentes ao 13º salário. A Prefeitura de Deodápolis tem um quadro funcional composto basicamente por 350 servidores. O secretário de Administração e Finanças, Manoel da Paz, afirmou que “o prefeito Luiz Ferreira Viana desde o início do seu mandato jamais atrasou salários dos funcionários”, disse Manoel, afirmando ainda que, “este é um compromisso acima de tudo moral do prefeito Viana junto aos servidores”.

O prefeito Luiz Viana estuda também a possibilidade de viabilizar o pagamento do mês de dezembro ainda no decorrer dos próximos dez dias. Segundo informações do secretário de Administração e Finanças, “o município tentando a viabilização de recursos para a efetivação do pagamento de dezembro”, disse Manoel da Paz. Caso o município viabilize os recursos para quitar a folha do mês de dezembro, valores que ultrapassam R$ 140 mil, o prefeito Luiz Viana entregará o município ao seu sucessor com o pagamento dos funcionários absolutamente em dia.

Para o prefeito Luiz Viana, “a liberação do 13º salário aos servidores municipais, é um compromisso inadiável, visto que, os servidores são os responsáveis diretos pela desenvoltura e andamento da máquina administrativa”, reiterou o prefeito, ressaltando ainda, “esperamos que os nossos servidores invistam os recursos provenientes do 13º, no comércio local, valorizando e incentivando o comércio deodapolense”, reitera Viana.
 
 
Fátima News / Demerval Nogueira

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENTRETENIMENTO - SAÚDE
Padre Fábio de Melo sofre da síndrome do pânico e fala como administra a doença
NOVELA GLOBAL
'Segundo Sol': Laureta revela para a família de Rosa que ela é prostituta
GOVENO NÃO CUMPRE
Caminhoneiros anunciam nova paralisação, mas trabalhadores de MS não devem participar
RAIVA HUMANA
Morte de turista por raiva humana é confirmada em Ubatuba
NOVELA GLOBAL
Valentim sofre grave acidente de carro
INACEITAVEL
Mãe de jovem morto no Rio: “É um Estado doente que mata criança com roupa de escola”
HAJA CORAÇÃO
Neymar é o autor do gol mais tardio, em tempo normal, de uma Copa na história
COPA DO MUNDO
No sufoco, Brasil supera a Costa Rica e consegue primeira vitória na Copa do Mundo
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Rosa coloca fim em relação com Ícaro e ele toma atitude
SAUDE
Mulher dá a luz em calçada no Cajuru