Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 20 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Luiz Viana libera 13º dos servidores

21 Dez 2004 - 07h37

O prefeito Luiz Ferreira Viana (PT), através da secretaria municipal de Administração e Finanças, pasta conduzida pelo secretário Manoel da Paz Santos, depositou na quinta-feira, 16, na Agência do Banco do Brasil, cerca de R$ 135 mil correspondente ao pagamento do 13º salário dos servidores municipais.

Com a efetivação do depósito, os servidores poderão sacar a partir desta terça-feira, 21, os valores correspondentes ao 13º salário. A Prefeitura de Deodápolis tem um quadro funcional composto basicamente por 350 servidores. O secretário de Administração e Finanças, Manoel da Paz, afirmou que “o prefeito Luiz Ferreira Viana desde o início do seu mandato jamais atrasou salários dos funcionários”, disse Manoel, afirmando ainda que, “este é um compromisso acima de tudo moral do prefeito Viana junto aos servidores”.

O prefeito Luiz Viana estuda também a possibilidade de viabilizar o pagamento do mês de dezembro ainda no decorrer dos próximos dez dias. Segundo informações do secretário de Administração e Finanças, “o município tentando a viabilização de recursos para a efetivação do pagamento de dezembro”, disse Manoel da Paz. Caso o município viabilize os recursos para quitar a folha do mês de dezembro, valores que ultrapassam R$ 140 mil, o prefeito Luiz Viana entregará o município ao seu sucessor com o pagamento dos funcionários absolutamente em dia.

Para o prefeito Luiz Viana, “a liberação do 13º salário aos servidores municipais, é um compromisso inadiável, visto que, os servidores são os responsáveis diretos pela desenvoltura e andamento da máquina administrativa”, reiterou o prefeito, ressaltando ainda, “esperamos que os nossos servidores invistam os recursos provenientes do 13º, no comércio local, valorizando e incentivando o comércio deodapolense”, reitera Viana.
 
 
Fátima News / Demerval Nogueira

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH
REALITY SHOW
‘A fazenda’: conheça os 16 participantes da nova edição
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta é presa por causa de armação de Luzia
REALITY SHOW
“A Fazenda 10”: Gabi Prado passa mal e Nadja vira alvo dos participantes
SURRA
Video: Homem faz proposta sexual e é agredido de cinta no meio da rua
REALITY SHOW
Em 1ª dia de 'A Fazenda', Ana Paula ganha carro e vira meme
ABANDONO
Dois dias sem comer: irmãos de 2 e 4 anos são encontrados sozinhos em casa
PESQUISA ELEITORAL
Ibope: Haddad cresce em todos os segmentos; Bolsonaro só entre os mais ricos