Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 21 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Londres oficializa Laudir na presidência do PR em Dourados

9 Ago 2007 - 07h48
O presidente do PR (Partido da República) em Mato Grosso do Sul, Londres Machado, referendou nesta quarta-feira o nome do vereador Laudir Munaretto para a presidência da comissão provisória do partido em Dourados. Para assumir a presidência, Laudir teve apoio das principais lideranças republicanas de Dourados, como o presidente da Câmara Carlinhos Cantor, o vice-prefeito Albino Mendes e o vereador Edson Lima.

O PR foi criado no ano passado com a fusão do PL (Partido Liberal) e do Prona (Partido da Reedificação da Ordem Nacional).

“O deputado Londres referendou nosso nome para a presidência da comissão provisória e nos deu todo apoio tomarmos as decisões necessárias para estruturar o PR em Dourados”, afirmou o vereador.

“Vamos arregaçar as mangas e trabalhar no sentido de ampliar as filiações no partido”, disse Laudir após reunião de ontem de manhã com Londres Machado. “Discutimos durante o encontro, principalmente uma agenda de ações que pretendemos desenvolver no município com vistas ao fortalecimento do PR”, afirmou.

O Partido da República em Dourados é representado na administração municipal com a vaga do vice-prefeito Albino Mendes, que também ocupa a Secretaria de Infra-Estrutura.

Para Munaretto, o partido tem contribuído de forma efetiva para o desenvolvimento de Dourados e região, seja no Executivo como no Legislativo e está credenciado para ter papel de destaque nas eleições do próximo ano.

Em visita ao Diário MS após a reunião com Londres, Laudir anunciou que já pediu aos cartórios eleitorais a lista de todos os filiados ao PL e ao Prona, que com a fusão passaram a integrar o PR. “Vamos entrar em contato com esses associados e marcar um grande evento de confraternização e novas filiações”, disse Laudir.

Segundo o dirigente republicano, lideranças políticas, dirigentes de entidades de classe e líderes comunitários devem se filiar em breve ao PR. “O objetivo é montar um grupo forte para disputar a eleição para a Câmara de Vereadores no ano que vem”.

Laudir Munaretto agradeceu ao apoio que recebeu dos companheiros de partido à sua indicação para a presidência do PR. “Quero frisar que o apoio dos companheiros de partido foi unânime”, disse Laudir.

Ainda nesta semana, Laudir deve conversar com o vereador Edson Lima. Boatos indicam que ele pensa em deixar o PR. “Vamos conversar com o Edson, mas acho que ele vai continuar no partido”, declarou o dirigente.
 
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)