Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 19 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Londres oficializa Laudir na presidência do PR em Dourados

9 Ago 2007 - 07h48
O presidente do PR (Partido da República) em Mato Grosso do Sul, Londres Machado, referendou nesta quarta-feira o nome do vereador Laudir Munaretto para a presidência da comissão provisória do partido em Dourados. Para assumir a presidência, Laudir teve apoio das principais lideranças republicanas de Dourados, como o presidente da Câmara Carlinhos Cantor, o vice-prefeito Albino Mendes e o vereador Edson Lima.

O PR foi criado no ano passado com a fusão do PL (Partido Liberal) e do Prona (Partido da Reedificação da Ordem Nacional).

“O deputado Londres referendou nosso nome para a presidência da comissão provisória e nos deu todo apoio tomarmos as decisões necessárias para estruturar o PR em Dourados”, afirmou o vereador.

“Vamos arregaçar as mangas e trabalhar no sentido de ampliar as filiações no partido”, disse Laudir após reunião de ontem de manhã com Londres Machado. “Discutimos durante o encontro, principalmente uma agenda de ações que pretendemos desenvolver no município com vistas ao fortalecimento do PR”, afirmou.

O Partido da República em Dourados é representado na administração municipal com a vaga do vice-prefeito Albino Mendes, que também ocupa a Secretaria de Infra-Estrutura.

Para Munaretto, o partido tem contribuído de forma efetiva para o desenvolvimento de Dourados e região, seja no Executivo como no Legislativo e está credenciado para ter papel de destaque nas eleições do próximo ano.

Em visita ao Diário MS após a reunião com Londres, Laudir anunciou que já pediu aos cartórios eleitorais a lista de todos os filiados ao PL e ao Prona, que com a fusão passaram a integrar o PR. “Vamos entrar em contato com esses associados e marcar um grande evento de confraternização e novas filiações”, disse Laudir.

Segundo o dirigente republicano, lideranças políticas, dirigentes de entidades de classe e líderes comunitários devem se filiar em breve ao PR. “O objetivo é montar um grupo forte para disputar a eleição para a Câmara de Vereadores no ano que vem”.

Laudir Munaretto agradeceu ao apoio que recebeu dos companheiros de partido à sua indicação para a presidência do PR. “Quero frisar que o apoio dos companheiros de partido foi unânime”, disse Laudir.

Ainda nesta semana, Laudir deve conversar com o vereador Edson Lima. Boatos indicam que ele pensa em deixar o PR. “Vamos conversar com o Edson, mas acho que ele vai continuar no partido”, declarou o dirigente.
 
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado