Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Londres oficializa Laudir na presidência do PR em Dourados

9 Ago 2007 - 07h48
O presidente do PR (Partido da República) em Mato Grosso do Sul, Londres Machado, referendou nesta quarta-feira o nome do vereador Laudir Munaretto para a presidência da comissão provisória do partido em Dourados. Para assumir a presidência, Laudir teve apoio das principais lideranças republicanas de Dourados, como o presidente da Câmara Carlinhos Cantor, o vice-prefeito Albino Mendes e o vereador Edson Lima.

O PR foi criado no ano passado com a fusão do PL (Partido Liberal) e do Prona (Partido da Reedificação da Ordem Nacional).

“O deputado Londres referendou nosso nome para a presidência da comissão provisória e nos deu todo apoio tomarmos as decisões necessárias para estruturar o PR em Dourados”, afirmou o vereador.

“Vamos arregaçar as mangas e trabalhar no sentido de ampliar as filiações no partido”, disse Laudir após reunião de ontem de manhã com Londres Machado. “Discutimos durante o encontro, principalmente uma agenda de ações que pretendemos desenvolver no município com vistas ao fortalecimento do PR”, afirmou.

O Partido da República em Dourados é representado na administração municipal com a vaga do vice-prefeito Albino Mendes, que também ocupa a Secretaria de Infra-Estrutura.

Para Munaretto, o partido tem contribuído de forma efetiva para o desenvolvimento de Dourados e região, seja no Executivo como no Legislativo e está credenciado para ter papel de destaque nas eleições do próximo ano.

Em visita ao Diário MS após a reunião com Londres, Laudir anunciou que já pediu aos cartórios eleitorais a lista de todos os filiados ao PL e ao Prona, que com a fusão passaram a integrar o PR. “Vamos entrar em contato com esses associados e marcar um grande evento de confraternização e novas filiações”, disse Laudir.

Segundo o dirigente republicano, lideranças políticas, dirigentes de entidades de classe e líderes comunitários devem se filiar em breve ao PR. “O objetivo é montar um grupo forte para disputar a eleição para a Câmara de Vereadores no ano que vem”.

Laudir Munaretto agradeceu ao apoio que recebeu dos companheiros de partido à sua indicação para a presidência do PR. “Quero frisar que o apoio dos companheiros de partido foi unânime”, disse Laudir.

Ainda nesta semana, Laudir deve conversar com o vereador Edson Lima. Boatos indicam que ele pensa em deixar o PR. “Vamos conversar com o Edson, mas acho que ele vai continuar no partido”, declarou o dirigente.
 
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga