TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 10 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
22 de Março de 2007 15h29

Londres é reconduzido ao comando do PR em MS

O comando nacional do PR (Partido da República) indicou, no começo da semana, os membros da comissão executiva regional do partido em Mato Grosso do Sul, reconduzindo o deputado estadual Londres Machado à presidência.

Foram indicados como membros do partido os deputados estaduais Antônio Carlos Arroyo e Paulo Corrêa e a vereadora Grazielle Machado, além dos suplentes da executiva regional, o suplente de senador Antônio Russo Neto, o diretor-presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini, e o presidente da MS-Gas, Matias Gonsales. 

A comissão provisória regional foi definida por decisão do presidente nacional do PR, Sérgio Tamer.

Londres deverá convocar uma reunião da executiva na próxima semana para discutir a reestruturação do PR nos municípios sul-mato-grossenses.

O dirigente adiantou com exclusividade para o site Conjuntura Online, por meio de sua assessoria, que a partir de agora intensificará um trabalho de visitas às lideranças do interior do Estado a fim de criar as novas comissões provisórias. O comando regional do PR ainda não definiu, no entanto, o calendário para a realização das convenções que elegerão os membros dos diretórios municipais.

A intenção do partido, conforme Londres, é fortalecer seus quadros visando a disputa pelas prefeituras no ano que vem, quando o grupo político pretende eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores na maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Baixa – Depois das eleições do ano passado, o PR sofreu duas baixas em seus quadros com as desfiliações dos prefeitos Eraldo Jorge Leite (Jateí), presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), e Roberto Hashioka (Nova Andradina). Eraldo foi para o PSDB e Hashioka deve migrar para o PMDB. 

 

Conjuntura Online

Comentários
Veja Também
TASS_300
FÁBRICA_CALÇADOS
LOJA_02
Últimas Notícias
  
pupa
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.