Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 21 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Londres deve divulgar na terça 30 novas provisórias do PR

21 Abr 2007 - 05h25

O presidente regional do PR, deputado estadual Londres Machado, deverá divulgar na próxima terça-feira, a criação de 30 novas comissões provisórias municipais do partido.

Durante reunião ocorrida nesta terça-feira, a comissão executiva regional do partido discutiu a indicação dos membros que comandarão a direção do PR tanto na Capital quanto no interior.

Participaram da reunião, além de Londres,  os deputados estaduais  Paulo Corrêa (primeiro-vice-presidente), Antônio Carlos Arroyo (secretário), Dirceu Lanzarini (secretário-geral) e a vogal e presidente do PR Mulher, vereadora de Campo Grande, Grazielle Machado.

Entre os membros da executiva regional só não participaram do encontro Mathias Gonsalez (tesoureiro), que estava em Brasília, e o segundo-vice-presidente, suplente de senador Antônio Russo, que também estava fora do Estado.

Interlocutores do partido se recusaram a adiantar a composição das comissão provisórias alegando que a ata da reunião ainda precisa ser aprovada pelos membros da executiva regional.

Bases eleitorais –  Atualmente, o PR conta em seus quadros com 15 mil filiados e administra de 11 municípios (Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Naviraí, Fátima do Sul, Caarapó, Glória de Dourados, Taquarussu, Caracol, Guia Lopes da Laguna e Paranaíba), ocupa inda oito vice-prefeituras, incluindo a de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado, tem cem vereadores.

Apesar de aliado ao governo de André Puccinelli (PMDB), a ordem no PR é participar das eleições nos 78 municípios de Mato Grosso do Sul, lançando candidatura própria a prefeito ou por meio de coligações com outras legendas, dependendo das peculiaridades regionais.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo
MORTE E COMOÇÃO
Jovem caminhoneira morre em acidente e comove colegas de toda a região