Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Londres deve divulgar na terça 30 novas provisórias do PR

21 Abr 2007 - 05h25

O presidente regional do PR, deputado estadual Londres Machado, deverá divulgar na próxima terça-feira, a criação de 30 novas comissões provisórias municipais do partido.

Durante reunião ocorrida nesta terça-feira, a comissão executiva regional do partido discutiu a indicação dos membros que comandarão a direção do PR tanto na Capital quanto no interior.

Participaram da reunião, além de Londres,  os deputados estaduais  Paulo Corrêa (primeiro-vice-presidente), Antônio Carlos Arroyo (secretário), Dirceu Lanzarini (secretário-geral) e a vogal e presidente do PR Mulher, vereadora de Campo Grande, Grazielle Machado.

Entre os membros da executiva regional só não participaram do encontro Mathias Gonsalez (tesoureiro), que estava em Brasília, e o segundo-vice-presidente, suplente de senador Antônio Russo, que também estava fora do Estado.

Interlocutores do partido se recusaram a adiantar a composição das comissão provisórias alegando que a ata da reunião ainda precisa ser aprovada pelos membros da executiva regional.

Bases eleitorais –  Atualmente, o PR conta em seus quadros com 15 mil filiados e administra de 11 municípios (Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Naviraí, Fátima do Sul, Caarapó, Glória de Dourados, Taquarussu, Caracol, Guia Lopes da Laguna e Paranaíba), ocupa inda oito vice-prefeituras, incluindo a de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado, tem cem vereadores.

Apesar de aliado ao governo de André Puccinelli (PMDB), a ordem no PR é participar das eleições nos 78 municípios de Mato Grosso do Sul, lançando candidatura própria a prefeito ou por meio de coligações com outras legendas, dependendo das peculiaridades regionais.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico