Menu
SADER_FULL
segunda, 10 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Londres deve divulgar na terça 30 novas provisórias do PR

19 Abr 2007 - 16h13

O presidente regional do PR, deputado estadual Londres Machado, deverá divulgar na próxima terça-feira, a criação de 30 novas comissões provisórias municipais do partido.

Durante reunião ocorrida nesta terça-feira, a comissão executiva regional do partido discutiu a indicação dos membros que comandarão a direção do PR tanto na Capital quanto no interior.

Participaram da reunião, além de Londres,  os deputados estaduais  Paulo Corrêa (primeiro-vice-presidente), Antônio Carlos Arroyo (secretário), Dirceu Lanzarini (secretário-geral) e a vogal e presidente do PR Mulher, vereadora de Campo Grande, Grazielle Machado.

Entre os membros da executiva regional só não participaram do encontro Mathias Gonsalez (tesoureiro), que estava em Brasília, e o segundo-vice-presidente, suplente de senador Antônio Russo, que também estava fora do Estado.

Interlocutores do partido se recusaram a adiantar a composição das comissão provisórias alegando que a ata da reunião ainda precisa ser aprovada pelos membros da executiva regional.

Bases eleitorais –  Atualmente, o PR conta em seus quadros com 15 mil filiados e administra de 11 municípios (Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Naviraí, Fátima do Sul, Caarapó, Glória de Dourados, Taquarussu, Caracol, Guia Lopes da Laguna e Paranaíba), ocupa inda oito vice-prefeituras, incluindo a de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado, tem cem vereadores.

Apesar de aliado ao governo de André Puccinelli (PMDB), a ordem no PR é participar das eleições nos 78 municípios de Mato Grosso do Sul, lançando candidatura própria a prefeito ou por meio de coligações com outras legendas, dependendo das peculiaridades regionais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado