Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Londres deve divulgar na terça 30 novas provisórias do PR

19 Abr 2007 - 16h13

O presidente regional do PR, deputado estadual Londres Machado, deverá divulgar na próxima terça-feira, a criação de 30 novas comissões provisórias municipais do partido.

Durante reunião ocorrida nesta terça-feira, a comissão executiva regional do partido discutiu a indicação dos membros que comandarão a direção do PR tanto na Capital quanto no interior.

Participaram da reunião, além de Londres,  os deputados estaduais  Paulo Corrêa (primeiro-vice-presidente), Antônio Carlos Arroyo (secretário), Dirceu Lanzarini (secretário-geral) e a vogal e presidente do PR Mulher, vereadora de Campo Grande, Grazielle Machado.

Entre os membros da executiva regional só não participaram do encontro Mathias Gonsalez (tesoureiro), que estava em Brasília, e o segundo-vice-presidente, suplente de senador Antônio Russo, que também estava fora do Estado.

Interlocutores do partido se recusaram a adiantar a composição das comissão provisórias alegando que a ata da reunião ainda precisa ser aprovada pelos membros da executiva regional.

Bases eleitorais –  Atualmente, o PR conta em seus quadros com 15 mil filiados e administra de 11 municípios (Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Naviraí, Fátima do Sul, Caarapó, Glória de Dourados, Taquarussu, Caracol, Guia Lopes da Laguna e Paranaíba), ocupa inda oito vice-prefeituras, incluindo a de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado, tem cem vereadores.

Apesar de aliado ao governo de André Puccinelli (PMDB), a ordem no PR é participar das eleições nos 78 municípios de Mato Grosso do Sul, lançando candidatura própria a prefeito ou por meio de coligações com outras legendas, dependendo das peculiaridades regionais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa