Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 20 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Londres deve divulgar na terça 30 novas provisórias do PR

19 Abr 2007 - 16h13

O presidente regional do PR, deputado estadual Londres Machado, deverá divulgar na próxima terça-feira, a criação de 30 novas comissões provisórias municipais do partido.

Durante reunião ocorrida nesta terça-feira, a comissão executiva regional do partido discutiu a indicação dos membros que comandarão a direção do PR tanto na Capital quanto no interior.

Participaram da reunião, além de Londres,  os deputados estaduais  Paulo Corrêa (primeiro-vice-presidente), Antônio Carlos Arroyo (secretário), Dirceu Lanzarini (secretário-geral) e a vogal e presidente do PR Mulher, vereadora de Campo Grande, Grazielle Machado.

Entre os membros da executiva regional só não participaram do encontro Mathias Gonsalez (tesoureiro), que estava em Brasília, e o segundo-vice-presidente, suplente de senador Antônio Russo, que também estava fora do Estado.

Interlocutores do partido se recusaram a adiantar a composição das comissão provisórias alegando que a ata da reunião ainda precisa ser aprovada pelos membros da executiva regional.

Bases eleitorais –  Atualmente, o PR conta em seus quadros com 15 mil filiados e administra de 11 municípios (Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Naviraí, Fátima do Sul, Caarapó, Glória de Dourados, Taquarussu, Caracol, Guia Lopes da Laguna e Paranaíba), ocupa inda oito vice-prefeituras, incluindo a de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado, tem cem vereadores.

Apesar de aliado ao governo de André Puccinelli (PMDB), a ordem no PR é participar das eleições nos 78 municípios de Mato Grosso do Sul, lançando candidatura própria a prefeito ou por meio de coligações com outras legendas, dependendo das peculiaridades regionais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso