Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Localizado o soldado fatimassulense que estava sumido em Bela Vista

17 Ago 2010 - 19h35Por Washington Lima / Fátima do Sul

Foi localizado nesta terça-feira (17), o soldado do Exército Brasileiro, natural da cidade de Fátima do Sul, Everton Felipe das Neves Cândido, 19, que estava desaparecido desde a madruga de domingo do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, em Bela Vista , perto da fronteira com o Paraguai.

 

 

Em contato por telefone com a mãe do soldado Everton, Anelita Alves das Neves, que havia viajado na manhã de hoje até a cidade de Bela Vista, para acompanhar as buscas pelo filho, disse a reportagem do Fátima News, “meu filho esta bem, neste momento estou saindo do quartel e retornando para a cidade de Fátima do Sul, o meu medo era que ele tivesse saído do quartel e desaparecido assim, sem deixar recado e nem pistas, mas graças a Deus deu tudo certo, esta tudo bem”, disse a mãe aliviada.

 

 

Ainda de acordo com a mãe do soldado, Everton estaria meio depressivo e foi encontrado por Militares que faziam buscas, chorando em um quarto em que ele aluga, para pernoitar durante suas folgas do quartel.

 

 

A mãe também confirmou o envolvimento do soldado em confusão por não ter pago a conta em uma choperia de Bela Vista. Segundo as explicações do Soldado Everton à própria mãe, ele disse que na segunda-feira (16), levantou-se mais cedo e sai do quartel sem que fosse visto e sem autorização de superiores, onde o mesmo deveria ter cumprido expediente normal, e não apareceu no quartel.

 

 

Segundo informado pelo regimento, por meio da assessoria de imprensa, ele não recebeu nenhuma punição pelo episódio na choperia. Everton permanece no quartel em Bela Vista , onde as causas do sumiço serão investigadas.

 

 

A equipe do Fátima News, tentou entrar em contado com o comando do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado em Bela Vista , mas foi informada que o expediente no quartel já havia sido encerrado e para maiores informações somente na manhã de quarta-feira.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'