Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 22 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Localizado em SP garoto de MS levado pelo pai há 3 anos

27 Abr 2007 - 16h06
A Polícia Civil divulgou esta tarde a solução de um drama familiar que já durava três anos: a localização, em São Paulo, de uma criança que havia sido subtraída pelo pai, na porta da escola, quando tinha 9 anos. O garoto foi encontrado em São Paulo, no bairro Jardim Ângela, segundo o relato do delegado responsável, Marcelo Renato Alonso, de Jateí.

Segundo as informações que a Polícia divulgou, a mãe do garoto Zilda Aparecida Gonçalves havia denunciado o caso à Polícia no dia 09 de dezembro de 2004, acusando o marido, Abdon Gomes de Sales, de ter levado o garoto. À época, a ocorrência foi registrada e chegou a ser transformado em processo judicial, que foi arquivado diante do insucesso de encontrar pai e filho. Em março deste ano, ela procurou a delegacia em busca de informações. Só aí, conforme o que foi divulgado, o delegado recém-empossado adotou novas providências.
O delegado informou que verificou distribuição do caso no Poder Judiciário de Fátima do Sul e que já haviam sido várias tentativas de localizar Abdon, utilizando-se de seus endereços existentes no Cartório Eleitoral, na Receita Federal, fornecido por parentes. Todas foram infrutíferas, o que motivou o arquivamento do processo.

Para a nova investigação, o delegado solicitou informações da Secretaria de Educação de São Paulo, constatando que a criança procurada estaria matriculada e cursando a 5ª série na capital do Estado de São Paulo, no bairro Jardim Ângela, região de Santo Amaro.
No dia 18 de abril, na quarta-feira da semana passada, equipes da Polícia Civil dos dois estados, acompanhados da mãe. localizaram a criança na escola paulistana. A polícia não divulgou o que será feito em relação ao pai, que foi denunciado pelo crime de subtração de incapaz.
 
 
 
 
Perfil News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCURSOS
Ao menos 12 órgãos abrem inscrições para preencher quase 800 vagas
VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082