Menu
SADER_FULL
sexta, 18 de outubro de 2019
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Localizado em SP garoto de MS levado pelo pai há 3 anos

27 Abr 2007 - 16h06
A Polícia Civil divulgou esta tarde a solução de um drama familiar que já durava três anos: a localização, em São Paulo, de uma criança que havia sido subtraída pelo pai, na porta da escola, quando tinha 9 anos. O garoto foi encontrado em São Paulo, no bairro Jardim Ângela, segundo o relato do delegado responsável, Marcelo Renato Alonso, de Jateí.

Segundo as informações que a Polícia divulgou, a mãe do garoto Zilda Aparecida Gonçalves havia denunciado o caso à Polícia no dia 09 de dezembro de 2004, acusando o marido, Abdon Gomes de Sales, de ter levado o garoto. À época, a ocorrência foi registrada e chegou a ser transformado em processo judicial, que foi arquivado diante do insucesso de encontrar pai e filho. Em março deste ano, ela procurou a delegacia em busca de informações. Só aí, conforme o que foi divulgado, o delegado recém-empossado adotou novas providências.
O delegado informou que verificou distribuição do caso no Poder Judiciário de Fátima do Sul e que já haviam sido várias tentativas de localizar Abdon, utilizando-se de seus endereços existentes no Cartório Eleitoral, na Receita Federal, fornecido por parentes. Todas foram infrutíferas, o que motivou o arquivamento do processo.

Para a nova investigação, o delegado solicitou informações da Secretaria de Educação de São Paulo, constatando que a criança procurada estaria matriculada e cursando a 5ª série na capital do Estado de São Paulo, no bairro Jardim Ângela, região de Santo Amaro.
No dia 18 de abril, na quarta-feira da semana passada, equipes da Polícia Civil dos dois estados, acompanhados da mãe. localizaram a criança na escola paulistana. A polícia não divulgou o que será feito em relação ao pai, que foi denunciado pelo crime de subtração de incapaz.
 
 
 
 
Perfil News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESABAMENTO DE PRÉDIO
Fortaleza: sob escombros, vítimas telefonam e jovem faz selfie
VICENTINA EM DESTAQUE
Vicentinense é destaque na São Paulo Fashion Week
ROMARIA
Romeiros saíram nesta quinta, 17, de Fátima do Sul para Aparecida do Norte
DESCARGA ELÉTRICA
Mulher morre após levar choque em máquina de lavar
MISTÉRIO
Mulher é morta e jogada no rio; filho de quatro anos da vítima estava em carro abandonado
ABUSOS À CRIANÇAS
Três meninas são abusadas pelo avô em troca de doces
COVARDIA
Criança de 5 anos era agredida todos os dias pelo pai, inclusive para se alimentar
SORTUDO
Fotaleza tem o mais novo milionário da Mega Sena
NOVELA GLOBAL
Amadeu abandona defesa de Josiane durante o julgamento da vilã em 'A dona do pedaço'
HOMOFOBIA
Filho de Mauricio de Souza desabafa após ataques homofóbicos: 'Desejam que eu apanhe'