Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Localizado em SP garoto de MS levado pelo pai há 3 anos

27 Abr 2007 - 16h06
A Polícia Civil divulgou esta tarde a solução de um drama familiar que já durava três anos: a localização, em São Paulo, de uma criança que havia sido subtraída pelo pai, na porta da escola, quando tinha 9 anos. O garoto foi encontrado em São Paulo, no bairro Jardim Ângela, segundo o relato do delegado responsável, Marcelo Renato Alonso, de Jateí.

Segundo as informações que a Polícia divulgou, a mãe do garoto Zilda Aparecida Gonçalves havia denunciado o caso à Polícia no dia 09 de dezembro de 2004, acusando o marido, Abdon Gomes de Sales, de ter levado o garoto. À época, a ocorrência foi registrada e chegou a ser transformado em processo judicial, que foi arquivado diante do insucesso de encontrar pai e filho. Em março deste ano, ela procurou a delegacia em busca de informações. Só aí, conforme o que foi divulgado, o delegado recém-empossado adotou novas providências.
O delegado informou que verificou distribuição do caso no Poder Judiciário de Fátima do Sul e que já haviam sido várias tentativas de localizar Abdon, utilizando-se de seus endereços existentes no Cartório Eleitoral, na Receita Federal, fornecido por parentes. Todas foram infrutíferas, o que motivou o arquivamento do processo.

Para a nova investigação, o delegado solicitou informações da Secretaria de Educação de São Paulo, constatando que a criança procurada estaria matriculada e cursando a 5ª série na capital do Estado de São Paulo, no bairro Jardim Ângela, região de Santo Amaro.
No dia 18 de abril, na quarta-feira da semana passada, equipes da Polícia Civil dos dois estados, acompanhados da mãe. localizaram a criança na escola paulistana. A polícia não divulgou o que será feito em relação ao pai, que foi denunciado pelo crime de subtração de incapaz.
 
 
 
 
Perfil News

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido