Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 19 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Lista de convênios da CAAMS pode ser acessada pela Internet

19 Jun 2007 - 10h00
Titulares e dependentes do programa “SAÚDE EM ORDEM” – o plano de saúde dos advogados de Mato Groso do Sul – dispõem de inúmeras especialidades médicas a disposição, além de convênios com clínicas e empresas particulares que proporcionam descontos diferenciados. O acesso a lista completa pode ser feito através do endereço eletrônico www.caams.org.br, no item Convênios CAAMS clicar em SAIBA MAIS.
 
No setor de fisioterapia, por exemplo, somente em Campo Grande o cadastro da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) conta com três registros. Todas com elevado grau de eficiência no atendimento ao público. Confira abaixo:
 
Clínica Reabiliti, localizada à Rua Dom Aquino, 1915, telefone 3325-8989, oferece aos titulares e dependentes do “Saúde em Ordem”, fisioterapia, acupuntura e eletromagnetoterapia.
 
Clínica Samaritana, Rua Pedro Celestino, 2353, telefone 3321-5160,
disponibiliza hidroterapia, fisioterapia, serviços de RX e gesso, psicologia, RPG  (Reeducação Postural Global), pronto atendimento em ortopedia e traumatologia, além de realizar pequenas cirurgias, suturas e curativos.
 
Já o Fisiocor - Centro de Reabilitação Física e Psicológica Ltda., Rua Saldanha Marinho, 67 Bairro Amambaí, telefones 3383-2833, 3383-2524  e 9981-2626, coloca a disposição dos caixistas os serviços de fisioterapia, RPG, hidroterapia, estética corporal e facial, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, tratamentos especializados estrias, atrofia e flacidez, redução de medidas, osteoporose, fortalecimento de períneo e incontinência urinaria, e stress (crânio sacro). Atendimento domiciliar e hospitalar.
 
Conforme o vice-presidente da instituição, Jésus Cunha, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados designou o funcionário Claudionor Silva para estabelecer novos contatos na Capital com a finalidade de ampliar o número de convênios, se possível, com todos os empreendimentos comerciais.
 
 
 
Fátima News
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto