Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 24 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Lista de convênios da CAAMS pode ser acessada pela Internet

19 Jun 2007 - 10h00
Titulares e dependentes do programa “SAÚDE EM ORDEM” – o plano de saúde dos advogados de Mato Groso do Sul – dispõem de inúmeras especialidades médicas a disposição, além de convênios com clínicas e empresas particulares que proporcionam descontos diferenciados. O acesso a lista completa pode ser feito através do endereço eletrônico www.caams.org.br, no item Convênios CAAMS clicar em SAIBA MAIS.
 
No setor de fisioterapia, por exemplo, somente em Campo Grande o cadastro da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) conta com três registros. Todas com elevado grau de eficiência no atendimento ao público. Confira abaixo:
 
Clínica Reabiliti, localizada à Rua Dom Aquino, 1915, telefone 3325-8989, oferece aos titulares e dependentes do “Saúde em Ordem”, fisioterapia, acupuntura e eletromagnetoterapia.
 
Clínica Samaritana, Rua Pedro Celestino, 2353, telefone 3321-5160,
disponibiliza hidroterapia, fisioterapia, serviços de RX e gesso, psicologia, RPG  (Reeducação Postural Global), pronto atendimento em ortopedia e traumatologia, além de realizar pequenas cirurgias, suturas e curativos.
 
Já o Fisiocor - Centro de Reabilitação Física e Psicológica Ltda., Rua Saldanha Marinho, 67 Bairro Amambaí, telefones 3383-2833, 3383-2524  e 9981-2626, coloca a disposição dos caixistas os serviços de fisioterapia, RPG, hidroterapia, estética corporal e facial, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, tratamentos especializados estrias, atrofia e flacidez, redução de medidas, osteoporose, fortalecimento de períneo e incontinência urinaria, e stress (crânio sacro). Atendimento domiciliar e hospitalar.
 
Conforme o vice-presidente da instituição, Jésus Cunha, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados designou o funcionário Claudionor Silva para estabelecer novos contatos na Capital com a finalidade de ampliar o número de convênios, se possível, com todos os empreendimentos comerciais.
 
 
 
Fátima News
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga