Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Lions Clube de F. do Sul tem nova diretoria

8 Jul 2004 - 08h42

O Lions clube internacional de Fátima do Sul se reuniu no último sábado às 20 horas em sua sede social, para um Jantar festivo de posse de sua nova diretoria para o ano leonístico 2004/2005. Com a presença dos associados, familiares e convidados o ex-presidente Vicente Freire da Silva deu posse à nova diretoria que ficou assim composta: Presidente: Adelar Henckmaier, Vice-Presidente: Osvaldo Rodrigues de Lima, 1o Secretário: Antonio Carlos Rodrigues, 2o Secretário: Gilberto Avelino Mendes, 1o Tesoureiro: Mario Mikio Miyashita, 2o Tesoureiro: Luiz Yasunaka, e Diretor Social: Luiz Tadeu Barbosa Silva.

Na abertura da reunião, Vicente Freire e Neide agradeceram às autoridades, companheiros leões e domadoras pelo apoio as causas do clube durante seu mandato, e em seguida transmitiram a presidência do clube ao casal Adelar e Elizabeth, desejando sucesso aos novos diretores leonísticos. Adelar fez seu discurso de posse e declarou empossados os demais componentes da diretoria. Antes de encerrar os trabalhos da reunião, os leões e domadoras prestaram homenagem a Vicente e Neide pelo excelente trabalho desenvolvido à frente do clube.

A posse da nova direção leonística foi prestigiada por diversas autoridades e convidados, entre eles: O Presidente da Câmara municipal vereador Nilson Prado da Silva e sua esposa Edilza; O Presidente do Rotary Clube de Fátima do Sul Dr. Reinaldo Rodrigues de Almeida e sua esposa Ivonete; o Comandante do Grupamento do Corpo de Bombeiros, Ten Rivaí Félix da Rocha e sua esposa Maria Luiza; o Presidente do Asilo São Vicente de Paula e Correspondente do Diário MS, Antonio Alves dos Santos e sua esposa Maria Marlene de Lima Santos, Gerente das Rádios: Guaicurus e Globo Regional de Fátima do Sul.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário