Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Lideres Tucanos recebem novos filiados em Amambaí

8 Jun 2007 - 17h21
A Senadora Marisa Serrano acompanhada dos deputados estaduais Reinaldo Azambuja, Professor Rinaldo Modesto, Márcio Fernandes e o deputado Federal Waldir Neves estiveram nesta sexta-feira (08),  no município de Amambaí.
 
Na oportunidade a cúpula tucana visitou o prefeito Sérgio Barbosa (PDT) na Prefeitura, de onde seguiram junto da vereadora Jaqueline e lideranças locais para a Câmara Municipal onde receberam dezenas de novos filiados.
 
A senadora falou da importância das novas filiações para o PSDB que busca desde a nova fase que vive o partido com o projeto “Novos Caminhos” fortalecer suas bases com vistas nas eleições de 2008.
 
O deputado Federal Waldir Neves lembrou dos compromissos que o partido tem com o município, enfatizando que seu desenvolvimento e atendimento de suas necessidades transcendem as questões partidárias. Ele destacou ainda que a parceria entre os grupos na busca por recursos que tragam benefícios diretos a população é a verdadeira prioridade dos tucanos.
 
Azambuja, líder do partido na Assembléia e da maior bancada da Casa, a do Agronegócio, falou da chegada dos novos investimentos no Estado, destacou a instalação das usinas na região, a importância destas usinas para Amambaí enfatizando a diversificação da economia como sendo a grande oportunidade de alavancar o crescimento dos municípios e em conseqüência do Estado.
 
O presidente do partido em Amambaí, Sinval Junior, destacou a importância da presença de tão  importantes lideranças do PSDB no momento em que recebem novos filiados e tem inicio as discussões das eleições de 2008, que segundo ele, diferentemente dos pleitos anteriores começou mais cedo no município.
 
A vereadora Jaqueline destacou a importância da parceria do partido com a administração do Prefeito Sérgio e da força que o grupo tem empenhado no sentido de melhorar a qualidade de vida dos Amambaienses.
 
De Amambaí a comitiva tucana partiu para Iguatemi onde participou de grande ato de filiação por volta das 12h.
 
A tarde eles se reúnem na Câmara Municipal de Sete Quedas, onde recebem dezenas de novas adesões entre as quais destacam a filiação da vice prefeita do municipio Monalisa Cruz Bomfim Alessi.
 
Por volta das 16 horas a comitiva retorna a capital do Estado. Azambuja fica em Maracaju onde visita novamente a Expomara.
 
No Domingo (10) o parlamentar seu une novamente a comitiva tucana e prestigia as festividades alusivas ao aniversário de Porto Murtinho. Na segunda-feira (11) todos participam das festividades alusivas ao aniversário do município de Maracaju.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é internado na Bahia
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa
REENCONTRO
Filhos reencontram mãe em asilo depois de 54 anos
EXPLORAÇÃO SEXUAL
Casal é preso por abusar sexualmente de 14 adolescentes, atraídos por emprego
LESÃO CORPORAL
Com ciúmes, mulher queima marido com ferro de passar
FORAGIDOS
Homens encapuzados incendeiam ônibus do transporte coletivo
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta versões de Creme Acetinado da perfumaria de Botica 214 em Fátima do Sul
CAMPO BELO RESORT - FERIADÃO DE JUNHO
Campo Belo Resort com pacote especial para o feriadão de Corpus Christi, confira e faça sua reserva
MÁ SORTE
Morador do PR diz ter acertado os números da Mega-Sena acumulada, mas caixa não registra cartão